Lie To Me: Double Blind (03×04)

Tem sido sacrificante encontrar algo de positivo para falar dos episódios de Lie To Me.

Em meio a histórias mirabolantes – o que foi Cal correndo atrás daquele táxi? – eu acho que a identidade do seriado foi perdida.

Isso sem falar da insistência dos roteiristas de tornar Cal um galã, o envolvendo a cada episódio com uma nova e linda mulher.

Como ninguém merece ficar lendo tanta reclamação vou tirar férias e deixar de lado meus textos sobre a serie. Vou continuar assistindo e prometo voltar a falar aqui dos episódios que merecerem a atenção de vocês.

Até porque, as terças, que já andavam disputadas com NCIS e Fringe, atualmente as que mais andam me animando a falar, o Canal Sony trará Body Of Proof, novo procedural estrelado por Dana Delany que merece sua visita. Eu já virei fã.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone concordo plenamente com vc
    está muito distanciado a série o que foi no começo, sinto uma certa dispersão tanto no roteiro quanto nos personagens

    isso de criar par romantico para Cal com um mundo de mulheres está totalmente sem sentido, eu acho que deveriam era apostar no Cal e na Jill isso sim tem futuro

    a única coisa que continua me agradando na série e a única que não mudou e só melhora é a relação entre Cal e sua filha, isso é muito bom

    Simone enquanto LTM estiver assim … vale muito mais a pena investir em NCIS e Fringe mas não significa que eu vá parar de ver LTM, continuo de qualquer maneira

    Responder

Deixe uma resposta