HBO e Mad Men podem te dar o blu-ray player dos seus sonhos

Neste último domingo a nova temporada de Mad Men chegou a telinha da HBO brasileira e o canal não deixou por menos: os fãs da série tem a oportunidade de ganhar um Blue-ray Player + o Blue-ray da 3ª temporada da série. E não é só isso: durante as três semanas do concurso você ainda pode faturar um DVD da mesma temporada ou um livro sobre a série.

Para participar é super simples: acesse a página especial do concurso no Facebook (nesse link aqui mesmo), se inscreva no concurso clicando no botão participe e crie uma legenda criativa para a imagem em destaque.

São 3 fases, de duas semanas cada, ou seja, a cada duas semanas a imagem muda e você deve criar uma nova legenda – e não tem limite para o número de legendas com o qual você pode participar a cada semana.

A melhor legenda da fase fatura um DVD da série, o segundo lugar fatura o livro. Independentemente da premiação, você pontua participando a cada fase e quem tiver mais pontos no encerramento da promoção fatura o Blue-ray Player + Blue-ray de Mad Men.

Então está esperando o que? Acesse já e exercite seu lado publicitário para ganhar este super prêmio.

*Este é um publieditorial, semelhante a aqueles que você vê em jornais e revistas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Gente…sou louca por Mad Men e adorei o artigo que vocês colocaram, não perco nenhum capitulo na HBO e fico feliz de saber das novidades que vocês trazem!
    Abraços!!

    Responder

Deixe uma resposta