Grey’s Anatomy: Not Responsible (07×16)

Um episódio perfeito. Simples assim. Os dramas dos pacientes, os dramas dos médicos, as sacadas cômicas, as lágrimas soltas em algumas partes e um detalhe final surpreendente. Daqueles episódios que realmente te deixam satisfeito quando se encerra e te deixa muito ansioso pelo que o virá depois.

Meredith: depois de um episódio só dela voltamos a vê-la envolvida com as questões da tentativa da gravidez. Dessa vez ela descobre que a medicação está quase lhe deixando cega e que ela precisa parar poucos dias antes de mais uma tentativa. Imagino o quanto isso deva ser frustrante, mas ela bem mereceu uma bronca de Derek. Apesar de gostar menos aqui dela que no episódio passado, acho que aqui podemos continuar vendo seu amadurecimento, o que é muito legal.

Lexie e Avery: Lexie teve um grande momento quando conversa com a namorada do paciente. Acho que foi um de seus melhores momentos em toda a série. E sim, mesmo com a minha torcida passada ser contra os dois juntos, devo dizer que ele anda me surpreendendo com suas atitudes… Além disso a cena dele dizendo que estava na fila por ela e a do banheiro foram EXCELENTES!

Não que eu ache que vá durar, além de eu achar que ela e Mark ainda são perfeitos um para o outro, apesar de ele insistir em estragar tudo.

Cristina e Owen: hummm, problemas a frente? Eu não acho tão absurda assim a ideia de Cristina ser mãe, apesar de enxergar que a criança pode acabar sofrendo um pouco com alguém tão perfeccionista. De qualquer forma, se eu fosse Owen deixava o assunto morrer: quanto mais ele insistir, mais ela vai fugir.

Mark, Callie e Arizona: bla bla bla whiskas sachet

Stark e Kepner: tá, acabei de me apaixonar pelo neurótico pediatra. Sim, eu sei que ele é um babaca. Mas amei essa coisa dele se sentir desafiado porque Kepner lhe convenceu a mudar de ideia. Quem sabe eu apenas esteja esperançosa de descobrir que ele nem é tão babaca, afinal, todos sabem de meu amor pelo ator, então eu não ia reclamar se ele fosse no fundo um cara legal.

Richard: poxa, fico triste mesmo por ele. Não é possível mais lutar contra as evidências da doença de Adele e ele sabe o que virá pela frente agora. E eu sei o quanto isso ocasionará pressões sobre Derek e Meredith por conta da pesquisa que estão fazendo.

E, na verdade, já começou: proibir Meredith de entrar na sala de cirurgias nada mais é que uma pequena vingança dela. O grande problema do ser humano sempre buscar um culpado pelo que lhe aflige.

E fazia tempo que eu não gostava tanto da trilha de um episódio:

1.Julian Darling – Elizabeth & The Catapult

2.Plans – The Submarines

3.Come With Me – CEO

4.I Walk The Line – Elenco (hummm, deve ter relação com o tal episódio musical que está vindo)

5.Riverside – Agnes Obel

6.Forget It All Again – Rich McCulley

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Gostei do episódio, mas não tanto quanto do anterior. Só de aparecer o trio chatésimo Mark-Arizona-Callie, já tirou o meu humor. O bom de ver pela internet é poder passar esasas partes chatas. Eles me encheram tanto que eu acabo fazendo isso. Apesar de achar Lexie e Avery meio forçados, prefiro que ela fique com ele a ela ter que aturar a chatice do trio supramencionado. Ninguém merece conviver com os três e mais um bebê, que, obviamente, também deve nascer histérico. Ficar com Avery é uma forma de a Lexie se preservar. Acho que o Mark já mostrou o grande egoísta que é, não vai mudar.
    Eu acho a voz da mulher do Chief muito chata!!!!!
    E acho também chatésimo isso de um ficar pressionado o outro a ter filho (seja o homem com a mulher ou vice-versa). É o tipo de decisão que não pode ser forçada!!!!

    Responder

Deixe uma resposta