Brothers And Sisters: Call Mom (05×05)

Um episódio completamente centrado em Nora Walker! E que episódio! Duvido que você tenha chegado ao fim dele sem ter se emocionado, sem ter chorado um pouquinho, sem ter rido um pouquinho, sem ter torcido muito para que a Nora conseguisse o emprego e, mais que isso, acabasse com aquela loira metida.

Eu sempre odiei episódios em que Nora se via reduzida a dona de casa que cozinha demais e se mete demais na vida de seus filhos. Gosto quando ela aparece assim: forte, mas humana. Cheia de opiniões, mas, acima de tudo, colocando sua família em primeiro lugar.

E adorei todo “entorno”, vamos chamar assim. Nora falando com Kitty ao telefone e, ao mesmo tempo, conseguindo colocar algum juízo e muita auto-estima no coração de Kevin e Justin. Só faltou Sarah ouvindo os conselhos da mãe, mas ela soube sozinha identificar o que estava errado. E bom para ela e para Luc, que andava tomando decisões financeiras demais.

Kitty e o carpinteiro: belo casal, os dois tem muito mais química do que ela tinha com o falecido marido. E imagino que os dois também vão me fazer sorrir muito mais do que o outro casal.

Justin: acho que ele ainda precisa realmente absorver o fim de seu relacionamento antes de partir para o próximo, sem substituir um vício por outro.

Kevin e Scotty: que bomba! Juro que não vi isso chegando e fiquei muito muito chateada pelo Kevin. Acho que o casal tem uma relação que é capaz de sobreviver a essa traição, mas antes disso ainda vamos ter muita lágrima e muita briga pelo caminho na tentativa de entender por que ela aconteceu.

Humm, foi daquelas episódios que me deixam maluca pelo seguinte!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Ia comentar no outro post, mas vai aqui mesmo: e eu que achava ser a única pessoa nesse país a assistir (e gostar) de Army Wives…!
    Se você disser que assiste “Judging Amy” eu vou ter um treco.

    Responder

    1. Hehehehe, ADORO!! Mas perco muitos episódios, um dia me dá na louca e baixo tudo, que nem fiz com Once And Again, e assisto sem legenda mesmo.

      Em tempo: a moça que faz a Amy foi muito mal aproveitada em Private Practice.

      Responder

  2. Simone, voltei de viagem e recebi os boxes das temporadas 1 e 2, que tinha comprado!!!
    Comecei a assistir hoje, foram já 2 episódios de 1 vez. Já de cara gostei, talvez porque já conheça a história mais pra frente, heheheheh! Mas não sabia que o William morria logo no primeiro epi… e a Holly já aparece na história… enfim, acho que vou gostar mesmo.

    Mas o mais engraçado mesmo foi qdo o Scotty aparece a primeira vez, no escritório do Kevin. Tive um ataque de riso com o cabelo dele!!!

    Responder

Deixe uma resposta