The Good Wife: Real Deal (02×13)

E aí: cinismo ou justiça? Realmente esse finzinho de episódio me colocou para pensar e eu não posso deixar de concordar em parte com Canning. E, no fundo, eu não consigo concluir se ele é um cara legal ou não. Se ele apenas faz o seu trabalho defendendo seu cliente ou se ele é um verdadeiro mercenário.

E aí eu penso: bom, tá justamente aí o motivo de adorarmos ver o retorno dele. Ainda mais quando aparece a oportunidade de ele e Alicia serem parceiros ao invés de opositores. Pena ter durado tão pouquinho.

E falando em duração: a relação de Will com a jornalista esportiva já durou o bastante, não é mesmo? Não, eu não sou do grupo que torce por Will e Alicia, mas eu simplesmente não gosto da personagem – mesmo ela tendo seus momentos, como quando diz que ela se tornou sua mãe e convida Alicia para almoçar – e nem da atriz.

A campanha de Peter: Eli teve excelentes momentos no episódio. As caras que ele faz, suas estratégias. Adoro tudo no personagem! E o vídeo? Sim, foi muito divertido vê-lo, mas foi mais divertido ver Eli assistindo. Ou sua cara quando encontra Peter conversando com o rapper na maior naturalidade.

A disputa no escritório: mais uma trama muito feliz! Ainda mais com essa história de Will, Diane e David Lee usando a tramóia de Bond contra ele mesmo. Acho que a entrada do sócio e a criação da trama de disputa no escritório foi um dos melhores acréscimo da temporada, se não o melhor.

E sim, Alicia e Peter voltaram a dividir a cama… Não fossem as propagandas do Universal Channel  até poderíamos achar que está tudo bem com o casal.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Eu também não gosto da atriz que faz a namorada do Will.
    Moça, adoro The Good Wife. Mas sinceramente queria saber mais da vida da Kalinda – ela era muito mais parceira da Alicia na primeira temporada.
    Bjs

    Responder

  2. eu simplesmente amei este episódio
    o Eli é um showman, morri de rir quando ele botou a cara para dentro perguntando sobre o evento que o rapper iria fazer

    para mim é confuso essa relação entre o Will e essa jornalista

    e a Dianne com Will nunca podem ficar separados pois eles juntos são invencíveis, agora então junto com o David contra o Bond só tem cenas impagáveis de quando o Bond foi falar com o Will sobre os 85 milhões …. O_O
    fiquei pasma pois jurava que era o Canning mas foi muito melhor ainda

    e aquele juiz é uma figura, só mesmo ele para conseguir o Canning e Alicia no mesmo lado

    Responder

  3. acho que o will tem que ter um affer com a alicia, pois que mulher consegue ter sua vida transformada num show e tendo o marido como um que gosta de prostitutas, somente a Hilary Clinton.

    Responder

Deixe uma resposta