Lie To Me: In The Red (03×01)

Eu estava ansiosa esperando pelo retorno de Cal. Talvez, então, tenha sido ansiedade demais. Ou não e esse episódio foi realmente confuso e decepcionante.

Um caso inverossímil, em que Cal resolve se passar por ladrão de bancos e dá uma de o-maior-idiota-de-todos praticamente o tempo todo, pouco envolvimento da equipe, pouca análise de expressões faciais, na verdade, e um sorriso incompreensível de Gillian no final.

Acho que o parágrafo acima é um resumo bastante adequado dessa avalanche de retorno, com pouquíssima lógica e uma história pouco envolvente. Só possa admitir que tensão é o que não faltou.

Vou ficar esperando pelo próximo episódio para realmente comemorar a nova temporada.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Hahahaha,foi confuso e totalmente fora do real,mas eu adorei,estava doida de saudades das maluquices do Carl,pensei até q tivessem tirado do ar…espero q amanhã tenha um caso com mais análises faciais e tal.Bjs!!!

    Responder

  2. Ó, eu vi até a metade dessa temporada. Não melhora. Desisti da série. Aliás, desisti de “The Good Wife” também, que até é boa, mas nem tanto…

    Responder

Deixe uma resposta