3 Comentários em “Grey’s Anatomy: Golden Hour (07×15)”

  1. Fabiana

    Para mim, foi o melhor episódio da temporada, um retorno da Meredith como protagonista! Finalmente não houve histerias de Callie, Arizona, Mark (que são coadjuvantes muito chatos, affe)…

  2. Letícia

    Melhor episódio de todos!!!

  3. ines

    Adoro Grey’s e este foi um dos eps mais legais que já vi. Há tempos que a Meredith não protagonizava.
    Depois que li o post, me dei conta que foi meio “ER”. Juro que fiquei tão envolvida naquela loucura que foi o dia da Meredith, que não liguei uma coisa na outra. Também gostei que não teve quase Calli/Arizona/Mark. Aquele núcleo só não é mais chato, porque os atores são ótimos. Também curti o lance novo do Karev. Aquele cara é gato demais, sexy demais pra ficar sem um interesse romântico. As cenas dele tirando a roupa são ótimas e ele não decepciona como ator. Não aguento mesmo é a Lexie. Acho que é uma atriz limitada num papel pra lá de chato.
    Não assisto novela há anos. Então, Grey’s é a minha novela de estimação.
    Destaque para aquela atriz maravilhosa que faz a Adele- esqueci o nome dela. Ela é uma coadjuvante #PuroLuxo. Arrasa em qualquer “ponta”. É carismática, humaniza os personagens. Amava vê-la na falecido “Eli Stone”. Não perco eps de seriés em que ela aparece.
    Si, ando curtindo tanto aquela “outra” série, que resolvi me meter a comentar Grey’s pra diversificar. Não dá pra ficar vivendo só de luxuriantes paisagens hawaianas. Gostei !!!

Leave a Reply