8 Comentários em “5ª Temporada de Brothers And Sisters estreia hoje no Universal Channel”

  1. Eliane

    Eu adoro a Norma, rio mto com ela, mas não tenho o menos instinto maternal. A Kitty é incrível c/ a independência e força de vontade dela.
    Que bom q a temporada nova estréia. Demorou! ;o)
    Si, sorteia eu, euzinha aqui oh! heheheeh
    bjos
    Eli

  2. vera rigoli

    Eu me identifico com KITTY WALKER.Ela é determinada, luta por seus ideais, mas como faz parte da FAMÍLIA WALKER também é toda coração.Acredito que a perseverança nos impulsiona sempre a persistir em busca do que acreditamos.

  3. Alice

    Eu me identifico com o Scotty. Por amor, ele aceitou fazer parte da família Walker, com todo o amor e união que existem entre eles, mas também com o tanto que um se mete na vida dos outros, com as confusões e brigas, heheheheh!

    Ele é apaixonado pelo marido, quer formar uma família com ele (agora com a perspectiva de adoção da Olivia), supercomprometido com o trabalho. Acho que uma das características fortes dele é o constante entusiasmo pelas simples coisas da vida. Quando penso nele, lembro daquela cara animada dele, empolgado quando alguma coisa boa acontece.

    Enquanto pensava no que iria escrever (já tendo o Scotty em mente), perguntei pro meu marido “Amore, com qual personagem de Brothers & Sisters eu mais me pareço?” e ele “Com o dono do restaurante”! Ou seja, a semelhança deve ser bem perceptível, hahahahah!

    PS: enquanto escrevia, meu marido me mandou uma notícia de que B&S está ameaçada por queda na audiência…

  4. Lorena Fernandes

    Eu me considero mais parecida com a Kitty, porque apesar dos constantes conflitos com a mãe dela, podemos perceber que elas se amam. Ela é uma pessoa totalmente determinada, não desiste até conseguir o que quer. Apesar de parecer fria, quando você a conhece, percebe que ela está lutando apenas por sua ”sobrevivência”. Ela já passou por inúmeros problemas, todos pareciam ter uma placa neon com ”DESISTA, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR”, mas ela conseguia e superava. É esse tipo de pensamento que eu tento levar todos os dias para a minha vida.

Leave a Reply