Alfred Molina vira detetive em Law&Order LA

Acompanhem comigo: após a divulgação das mudanças de elenco ainda na primeira temporada de Law&Order LA, produtores tentam uma arriscada manobra para tentar salvar o seriado e tiram Alfred Molina do papel de promotor e transferem o ator para o papel de detetive.

Isso mesmo, Molina, que intercalava sua atuação como promotor com o ator Terrence Howard, ficará decepcionado com os rumos da justiça e voltará atuar como detetive, sua profissão por mais de 15 anos.

Segundo Dick Wolf: “Nós temos a sorte de dois atores de classe mundial em LOLA, e éfrustrante ter apenas um a cada semana. É como ter Peyton Manning e Tom Brady como seus quarterbacks, jogando em jogos alternados.”

Se,de um lado, eu ficarei feliz da vida de encontrar Molina todas as semanas na telinha, do outro fico preocupada, já que Howard tem tido dificuldades em convencer como promotor. Além disso, a ideia de um promotor que retrocede na carreira me parece um pouco inverossímil.

Vocês aí acham que vai dar certo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Ainda não estou acreditando na desfaçatez do Dick Wolf (ou no nível de desespero dele)…

    … e o Molina aceitou isso? Ele vai ser parceiro do Jeruzalski?

    Pensando bem… nem sei por que estou tão surpresa… desde que criou ‘Conviction’ estou ciente que Mr. Wolf não dá a mínima para a coerência dos personagens que ele cria. /tristeza

    PS: Lembrei agora de várias séries que utilizam dessa premissa inverossímel do personagem dentro do sistema mas que ficou frustado com a justiça e talz…: OutLaw (do Jimmy Smits), Justice (do Victor Garber), teve até um serie que tinha um Juiz de Direito que a noite virava um ‘justiceiro’ (Dark Justice o nome da serie).

    Responder

  2. É no mínimo bizarro um promotor “retroceder” em sua carreira profissional e voltar a ser detetive. O ator que interpreta o detetive está se saindo bem, sim. Eu pensaria em outros tipos de mudanças.

    Responder

  3. Não gosto do ator que faz o detetive que vai sair. Parece um robô… sei lá, ombros duros…
    Eu adoro o careca.
    Quanto ao promotor retornar para detetive, fala sério. Nem Gandi faria isso… Muito idealismo e essa postura nem faz parte da personalidade do personagem.
    Não gostei da saída da ajudante do promotos a de olhos azuis… imaginei um romance entre eles (rs). mas gostei da saída da outra ajudante, pois eu sentia que a qualquer momento iria aparecer alguma cena de filme de terror/cômico.
    Acho que vai acabar sendo cancelada. Uma pena

    Responder

Deixe uma resposta