Medium: Blood On The Tracks (07×10)

Apesar dos anúncios da Sony de que este é o último episódio de Medium, aviso a todos que ainda teremos mais três episódios no próximo mês, com a promessa de encerrar decentemente o seriado – até porque, vamos combinar, se esse fosse o último ele seria uma porcaria.

Ele não é o último, mas é o primeiro que nos traz fechamento para uma das histórias lançadas ao longo dos seis anos do seriado: nos traz de volta a história da mãe de Joe, lhe concedendo um final que considerei bem adequado. Se Allison não disse a verdade para sua sogra, pelo menos sua bem intencionada mentira permitiu que ela encontrasse forças para lutar contra sua doença, lhe rendendo alguns meses ou anos a mais de vida.

Eu confesso que também não lembrava de tantas participações da mãe de Joe no seriado, que pudemos rever nos minutos finais do episódio, mas achei a despedida toda bastante carinhosa.

Ah, também foi ótimo relembrar de como as meninas eram no começo e impressionante ver como cresceram e mudaram – no final das contas, assim como nós.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Episódio emocionante, só tem erro no título pois é o 7×10, e não 7×01.
    Como sempre seu comentário captou a essência do episódio, as histórias da família Dubois, independentemente dos casos policiais de cada episódio, são sempre humanas, divertidas, fofas…
    Não achei seus comentários para os 3 últimos episódios, sou eu que estou perdida no blog ou vc não postou mesmo?

    Responder

  2. Desculpe, é que como já assisti, achei que também já tivesse assistido.
    Estou ansiosa para saber sua opinião sobre o último episódio, pelo menos a mim não agradou. Para quem é fã da série, como eu, foi uma solução final muito doída. Não posso falar mais nada até que tenha visto.

    Responder

Deixe uma resposta