The Event: For The Good Of Our Country (01×08)

Alguém mais tinha certeza de que o vice-presidente acabaria morto antes de contar qualquer coisa que nos ajudasse a entender quem é aquele estranho e rico homem que quer ver o presidente morto e os extraterrestres ao menos presos?

Sinistra aquela mudança do rosto dele, que me fez pensar se ele mesmo não é um dos extraterrestres usando de algum truque para que os outros não percebam que ele não envelhece.

Apesar do destino certo do vice-presidente, devo dizer que foi um episódio bastante divertido, ou melhor, foi um episódio com o qual eu me diverti bastante por conta de toda a ação, toda a tensão para ver como e quando Sterling e o presidente conseguiriam pegar o vice, que acaba desaguando na nova traição de Roberts, que, ao que parece tem ainda mais segredos escondidos, o que nos levaria ao real motivo de ela estar do lado dos “bad guys”.

E o casal que deveria ser o chamariz da trama, pelo qual nós nos torceríamos, bem, continuam sendo a parte mais chata da história com toda essa coisa de sequestrar um médico e tudo o mais. Nem me importo se eles forem explodidos um dia desses.

*O Universal Channel encerra o ano apresentando dois episódios de The Event na sequência nesta segunda, dia 20 de Dezembro. Com isso o canal exibe todos os episódios que já passaram nos EUA. Os próximos só voltam em março, significando uma pausa de 03 meses nos inéditos também por aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. O episódio foi melhorzinho do que os outros, tirando o casal bocó… E morri de rir quando eles estavam “fugindo” da explosão, logo no início, e ao fundo a gente via o cara saltando do muro atrás deles e atirando! Parecia coisa de desenho animado! Aí eles resolveram “correr”… Cada vez mais tenho a impressão de que “The Event” é uma fraude com seus misteriozinhos!

    Responder

  2. Ai, ai… ainda não consegui decidir se essa série vale a pena. Por via das dúvidas, continuo assistindo. O episódio seguinte é dos mais interessantes, até fiquei esperançosa.

    Responder

Deixe uma resposta