Hawaii Five-O: Ho’apono (Accept) (01×07)

E de novo a família.  E mais um excelente episódio de Hawaii Five-o (sim estou sempre falando a mesma coisa por aqui, não é mesmo?).

E quem mais aí lembrou muito do Gibbs de NCIS nesse episódio? Essa coisa que os fuzileiros tem de acreditar uns nos outros acima de tudo, de se ajudar. Numa hora dessas bate uma inveja boa dos americanos e essa cultura de comunidade que eles tem.

Unica coisa que me incomodou um pouco: de novo é Kono que fica com a criança. Meio machista o povo, não é não? E não venham me dizer que é porque seria mais fácil a ligação entre as duas porque eu acho o Danno perfeito para isso também. Só achei Chin muito apagado, vocês também?

Como sempre, mesmo com Steve passando mais tempo no navio que com sua equipe, os melhores momentos são dos “amigos” Steve e Danno – o que dizer da hora em que Steve fala que vai nadar e invadir o navio, afirmando que já fez isso antes, e o Danno descreve palavra por palavra o quão absurda é a situação, só para ele admitir que, bem, não foi exatamente assim que ele fez antes.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. As ações e histórias da série são pano de fundo para mostrar o que Hawaii 5.0 tem de melhor: a relação Steve x Danno.

    Responder

  2. É o que eu sempre digo, os primos totalmente apagados e o Danno, ainda aparece um pouquinho mais pq faz parceria com o Alex que é quem vive aparecendo. Isso tá me cansando!

    Concordo contigo, Carina, foi totalmente machista a atitude dele.

    PS. Quando o “Primo ” era de Lost, mesmo com um elenco enorme ele ainda aparecia mais. rs

    Responder

  3. Hummm… Pela primeira vez não gostei de um episódio. Achei cansativo, não vibrei. Era óbvio o verdadeiro culpado e um assunto já visto em tantos outros lugares, e claro, como sempre abusam da imagem do Alex.

    Responder

  4. Eu estou gostando bastante da série e não é pelo meu lindo não…..rsrsrsrsr. Adoro as historias e principalmente a “quimica” do Steve e do Danno;

    Responder

Deixe uma resposta