Supernatural: Two And A Half Men (06×02)

Confesso que, com um nome desses, eu fiquei esperando por um dos tradicionais episódios leves de Supernatural, com bastante espaço para não se levar a sério, apesar de achar muito cedo para tanto.

Se me enganei nisso, temo dizer que não foi um episódio “sério” dos mais empolgantes. Na verdade, tirando o fato de que o Impala voltou para as ruas e que Dean e Lisa continuam juntos, eu ainda estou a procura daquilo que anda empolgando tanta gente a ponto do pessoal elogiar tanto esta temporada, a ponto de considerarem melhor que a anterior.

Eu continuo com o pé atrás com o vovô Campbell e acho esse outro lado da família cada vez mais estranho. Outra coisa que estranho muito é essa relação entre Dean e Sam: se, de um lado, apesar de todas as mudanças Dean continua o mesmo, eu não sei o que esperar de Sam.

Falando do mistério da noite: um metamorfo “rei” que usou mulheres humanas para espalhar filhos por aí. Divertido? Sim. Uma boa história? Não. valeu pelo estranhamento dos dois irmãos cuidando de um bebê, mas só.

Se eu fosse falar de algo que eu realmente gostei eu diria que foi do nervosismo de Dean em relação à sua família. Aquilo sim era bastante real e conhecido, afinal, Dean sempre foi o protetor.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. nesta temporada … somente coisa seria …

    nao vejo a hora de seu comentario sobre o proximo episodio…ehehheeh

    Esse sim…e mais leve…

    Do vovo… Parece ter muito misterio…a familia nova toda parece ter….

    Responder

  2. AHHHH… esse sorriso lindo do Dean me mata =)

    não estranho os monstros que tem aparecido em SPN, até estou bastante satisfeita em ver que nesta temporada coisas que foram deixadas para trás estam tendo um certo desfecho

    primeiro foi o Djin que tenho certeza que irá retornar, depois foram os vampiros que tb devem retornar e agora o metamorfo que caraaaa na cena final me deu medo

    além disto tudo tem a relação entre Dean e Sam que está me deixando com uma ENORME pulga atrás da orelha e pra mim isso é o bastante para me empolgar

    =)

    Responder

  3. Simone

    Me desculpe…mas nao foi ontem o episodio que queria seu comentario…claro que adoro todos os comentarios seu…eheheh

    esse nao era “engraçado”…mas quinta proxima sera…

    aguardo seu comentario sobre a volta do Cas…

    bjo

    Responder

  4. cara eu assisti esse episodio e achei muito bom um dos melhores ate agora i love you dean.

    Responder

Deixe uma resposta