Medium: How To Kill A Good Guy (07×04)

Já disse o quanto eu adoro o Scalon? Já, eu sei, ou repetitiva assim mesmo.

Eu sabia que as coisas não podiam ficar muito tempo do jeito que ficaram no episódio passado, que não era possível que Allison insistisse em julgar o velho amigo daquela maneira. Só foi preciso dois fantasmas sacanas e Scalon quase morrer para que ela percebesse o erro.

E eu assustei. Eu achei que a gente podia ficar sem Scalon. Se, por um lado, ia ser um choque daqueles e ia ter muito efeito em Allison a partir daí, eu ficava aflita com a possibilidade, por isso o sorriso dele, esse aí da foto, pensando na sua família, ficou marcado. Foi o momento em que eu tive certeza de que tudo acabaria bem.

Agora, eles vão insistir no fantasma do irmão dele? Existe uma maneira mágica de você tirar um “encosto” da sua vida? Algumas perguntas para as quais ficamos sem resposta.

Ariel e Bridgette: como essas meninas cresceram não é? Eu adorei ver aquela cena, das duas tão meninas, e matei logo de cara a que irmã o avô se referia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta