GNT homenageia grandes mulheres

O GNT escolheu o mês de novembro para homenagear grandes mulheres: serão 04 minisséries contando a história de mulheres que marcaram suas épocas, sempre na faixa das 20h30.

Começando por Coco Chanel, que será exibida entre hoje e quinta e reprise no sábado a partir das 13h00.

A protagonista da trama é interpretada, em duas fases da vida, por Barbara Bobulova e Shirley McLaine, que recebeu indicações ao  Emmy Awards 2009 e ao Globo de Ouro por sua interpretação. A minissérie ainda seria indicada para Melhor Filme ou Minissérie para TV no grande prêmio da TV.

Entre 08 a 11 de novembro às 20h30 é a vez de Callas & Onassis, produção que conta a história da longa e tumultuada relação entre a cantora lírica Maria Callas e o milionário grego Aristóteles Onassis  a partir de 1957, quando se conheceram e ainda eram comprometidos com outras pessoas.

A História de Audrey Hepburn, minissérie produzida e protagonizada por Jennifer Love Hewitt, será transmitida entre os dias 15 e 18, às 20h30. Conta a trajetória de uma das mais famosas atrizes do mundo a produção retrata desde a infância da atriz na Holanda, quando viveu sob domínio da ocupação nazista, passando pela adolescência numa escola britânica até os anos dourados de Hollywood.

E, finalmente, no dia 22, o GNT apresenta ainda a minissérie A Vida de Judy Garland, baseada no livro de Lorna Luft, filha de Judy. A série começa na infância da atriz, quando, aos dois anos, ela iniciava a carreira musical. Depois, a narrativa segue para adolescência e vida adulta da artista, mostrando as dificudades que enfrentou em seus relacionamentos e sua luta contra o vício em barbitúricos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta