Falando do passado: Project Runway Eye Candy Hersheys

Eu sei eu sei, Project Runway já está em sua oitava temporada e o episódio em questão, Eye Candy, é da quarta. mas fazer o que se eu só assisti ontem, graças a reprise matinal diária que o LIV está fazendo, na faixa das 06h00?

Apesar de adorar um reality de competição, The Amazing Race é o único que eu acompanho de verdade, eu dificilmente lembro de assistir, esbarrando em um ou outro episódio na televisão. Só que todo dia eu acordo as seis da manhã e o jornal ainda nem está passando. Teve um tempo em que a Sony reprisava Mad About You no horário e eu era uma pessoa realizada, depois fiquei meio sem opção.

O bom de Project Runway é que dá para assistir descompromissado, indo e vindo do banheiro ou do quarto da Carol, só sentando mesmo na frente da televisão no final do episódio para ver quem sai ou fica. O ruim é que a Carol trocou o Scooby Doo de todo dia pelo programa e não tem a opção dublado e lá fica a Simone explicando para ela o que estão falando na tela – ela se sai bem com os the best e o out no final, mas quer saber tudo que tá rolando.

O episódio em questão foi especialmente delicioso porque os competidores tiveram que fazer roupas usando embalagens ou doces da Hersheys – sim, teve uma doida que realmente usou doces e ela não se saiu nada mal viu – e aí você acaba percebendo como a pessoa tem mais talento que você para a coisa: você ia conseguir fazer um dos dois vestidos aí de cima usando essa matéria prima?

Parabéns pro Ramy, que levou o episódio e cujo vestido estava lindo, ousado e divertido – como a boa moda deve ser!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta