Não, Medium ainda não foi cancelada

Há pouco mais de 15 horas, Ausiello, o rei das notícias sobre seriados, soltou uma mensagem que levou vários fãs de Medium à loucura:

O comentário foi feito pouco depois de ter sido confirmado que o número de episódios desta temporada foi reduzido, totalizando apenas 13 episódios. Apesar do comentário de Ausiello a CBS não se pronunciou à respeito de forma oficial, nos deixando no limbo.

Os mais pessimistas acreditam que a CBS está fazendo o mesmo que fez com Numbers no passado: reduzindo o número de episódios para que produtores e roteiristas possam dar um final satisfatório para a história antes do cancelamento.

Os mais otimistas, poucos, é verdade, acreditam que essa seja apenas uma manobra de retorno, considerando que o seriado sempre teve temporadas mais curtas, o que apenas foi modificado no ano passado quando ele saiu da ABC para a CBS.

O duro é que fã nenhum, pouco importa em qual grupo ele esteja neste momento, pode fazer nada a não ser torcer para que tudo acabe bem – seja nesta temporada, seja na próxima.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. como vc diz:
    que Nossa Senhora dos Seriados nos ajude !!!!

    isso não, não não não não não #mode denial#

    🙁

    Responder

  2. OH Simone também estou no grupo dos otimistas

    é que a bruxa está solta este ano, os cancelamentos estão pipocando alucinadamente mas vamos lá mentalizar ……
    Medium não será cancelada hummm Medium não será cancelada hummm Medium não será cancelada hummm Medium não será cancelada hummm Medium não será cancelada hummm Medium não será cancelada hummm

    meu mantra =)

    Responder

Deixe uma resposta