Semana de estreias na Warner Channel

Como eu já havia adiantado aqui, nesta semana na semana que vem os novos seriados e novas temporadas da Warner chegam na telinha, pouco mais de um mês depois das estreias nos Estados Unidos.

É, eu me adiantei só uma semana né meu povo! Sabe o que é isso? Necessidade de férias. Pois bem, na semana que vem esta grade está valendo, desculpem aí 🙁

Aí em cima você vê como a grade do canal fica, seriados destacados em amarelos representam as novas temporadas e em verde os novos seriados. Ainda não entendi porque a Warner não estreia a nova temporada de The Middle, comédia excelente e para a qual pouca gente dá bola.

Por aqui vamos falar de Fringe e Supernatural – particularmente estou bastante ansiosa pelo primeiro e um pouco temerosa quanto ao segundo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

11 Comentários


  1. já vi os 5 primeiros episódios da 6ª temporada de Supernatural e posso andiantar q vc nao precisa ficar temerosa pois esta muito bom principalmente pelo mistério q rodam o novo Sam..

    Responder

  2. reforço o comentário da moneyde
    Supernatural já tem garantido a temporada toda e existe boatos que possivelmente uma 7a. temporada e isso eu quero demais *_*

    Fringe também está na minha lista, loka de ansiedade-mor
    vou já arrumar o meu horário para tudo isso que é : Fringe / Smallville / TVD / Supernatural e TBBT
    Nikita vou dar uma chance visto pos sou fã de carteirinha da Peta Wilson e essas coisas de remake é um tanto complicado, e Chase será que vale a pena?

    Simone TBBT sexta será reprise?

    Responder

      1. só vou Nikita pois minha terça não tem nada de bom ainda no horario das 21h mas como eu assiti a Nikita da Peta Wilson e amei vou ver se vale a pena
        comparações com certeza eu vou fazer e é capaz dessa Nikita nova não corresponder, vamos ver

        Responder

  3. opa …. *.*
    pensei que fosse esta semana, é só semana que vem , estou mesmo velha -.-

    Responder

  4. Como eu disse lá no Telesséries, o problema é que eles arrumam espaço para reprisar Nikita, TAAHM, TBBT, The Midle e Old Chrstine em pleno horário nobre, mas chutam Chuck para sábado e nem programam The Mentalist. Eu nem vejo Chuck e The Mentalist – como você, estou ansiosíssima é por Fringe e Supernatural, e feliz com a volta de TBBT. Mas me solidarizo com quem assiste.

    Responder

    1. Eu desisti de tentar entender a Warner depois que eles simplesmente desprezaram a última temporada de Without a Trace.

      Por mais que eu ame Friends eu não acho que mereça o tanto de reprises que tem, nas mesma linha que TAHM e TBBT.

      Responder

  5. a 6 temporada de supernatural e uma das melhores ate agora,eu ja assisti os primeiros episodios e ta muito legal.

    Responder

Deixe uma resposta