Wagner Moura e José Padilha no Jô Soares

Não temos dúvida, dois dias após a estreia, de que Tropa de Elite 2 pegou geral.

Em uma operação de Guerrilha, José Padilha conseguiu impedir que a pirataria repetisse o que foi feito na estreia do primeiro e levou uma multidão aos cinemas na noite de sexta-feira – e quem viu parece ter gostado muito.

Pois o diretor José Padilha e Wagner Moura, o Capitão Nascimento, estiveram na última semana no programa do Jô Soares. A entrevista é reprisada na Semana do Jô, resumo semanal do programa, que vai ao ar no GNT a partir das 21h00.

Também vão ao ar em repeteco a conversa do aparesentador com Arnaldo Jabor e uma prévia do musical Emoções Baratas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Merece viu, achei o filme tão bom quanto o 1º, e tão diferente que foge completamente dos ‘esquemas’ que sempre vemos nas continuações.

    Responder

  2. Também gostei muuuuuuito do filme! Muito bem feito, e concordo com o Arthur, não tem aquela cara de sequência só pra arrecadar em cima da fama do primeiro filme. A história realmente continua, mas tem um mote próprio. E a gente sai realmente pensando um monte de coisas sobre o “sistema” e o papel que cada um desempenha nesse jogo. Vale a pena ver!

    Responder

Deixe uma resposta