Happy Town estreia hoje no LIV

Em tempo: hoje é dia de estreia no Liv.

Às 20h00 é a vez de Descabelados, reality show apresentado pela modelo brasileira Camila Alves que traz doze cabelereiros concorrendo por um prêmio de100 mil dólares, um contrato com o Nexxus Salon Hair Care e a oportunidade de ser o responsável pelos penteados em uma sessão de fotos para a revista Allure.

Mas a grande novidade vem mesmo na faixa das 21h00 com a estreia de Happy Town, seriado que virou minissérie após seu cancelamento precoce por parte da ABC.

Happy Town mostra o dia a dia de uma pequena cidade dos Estados Unidos que um dia foi assombrada por um criminoso conhecido por The Magic Man, responsável pelo desaparecimento de vários moradores.

Após sete anos sem a ocorrência de nenhum crime, um assassinato mexe com a rotina da cidade e alguns moradores começam a desaparecer. A dúvida é se isso significa a volta do antigo criminoso ou não.

Baseada na obra de Stephen King, sim, de novo, foi vendida lá fora como a nova Twin Peaks, o maior erro dos produtores, e acabou por decepcionar na audiência, o que causou seu precoce cancelamento. O último episódio, produzido já após o cancelamento, dá um final não muito convincente a história, da qual eu gostei muito.

Uma pena, o seriado funciona muito bem, não compromete em seus efeitos especiais e ainda conta com Sam Neill. E se tem Sam Neill vale a pena. Ah, ainda tem Frances Conroy.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. ahhhhhhhh
    só vi este tópico agora, eu assisti e gostei, está cheio de atores legais e a história me prendeu

    apesar de ter sido cancelada vou acompanhar
    depois que soube o nome da cidade é que entendi o porque da série se chamar Happy Town

    Responder

Deixe uma resposta