16 Comentários em “Vincent D’Onofrio volta para 10ª Temporada de Law&Order Criminal Intent”

  1. Tati Leite

    Como eu disse no meu twitter assim que li a notícia: queria muito um episódio com ele a Kathryn Erbe, o Jeff Goldblum, Julianne Nicholson e o Chris Noth. Seria maravilhoso.

    O mais importante mesmo é que ‘Vincent is back!!’ YAY!! \o/

  2. cleide

    como disse ontem no site “Nova Temporada” :
    Ai !!!!!!!!!!!!!! que ótima notícia 🙂

    aprecio muito o cuidado que dão as séries, nos proporcionando uma despedida justa para aqueles que foram personagens durante 9 anos, muito bom mesmo saber que poderei assistir a mais uma temporada, mesmo que curta, e me despedir da série

  3. Miriam

    Eu vi os episodios com Jeff, nao chegaram a ser marcantes mas foram bons, nada comparados com a dupla original.

  4. Ivannette

    Quem disse que milagres não existem?? Estou extasiada realmente gratificada com esta noticia saber que vou poder me despedir adequadamente de meu maior heroi da ultima decada, Vicent D’onfrio e o chopin das séries policiais; encontro-me em extase total.

  5. Ivannette

    Quem disse que milagres não existem?? Estou extasiada (no sentido mais ludico da palavra) realmente gratificada com esta noticia saber que vou poder me despedir adequadamente de meu maior heroi da ultima decada, Vicent D’onfrio e o chopin das séries policiais; encontro-me em extase total.

  6. fal

    eu sabia. aquele magricelo num guenta o repuxo, si. ai, amém.

  7. RUTH

    Vincent é definitivamente o melhor, só assisto os ep quando ele está participando. Comprei o box da primeira temporada e só vou comprar as que ele estiver.
    The best.

  8. RUTH

    Simone: concordo plenamente com você, o Vincent fez um personagem único,sem comparação, e para imitar não dá porque o talento é dele.

  9. Rosely de Souza Lima

    Realmente a volta de Vicent é extraordinária. Não sei onde os produtores estavam com a cabeça para mudar tais personagens. Eles são vibrantes. Sejam bem-vindos.

  10. neuza nascimento

    acho todos detetives excelentes. o cris lindo, o goldblum ótimo mas pra falar serio, melhor em tudo, disparado é o casal vincent/erbe. talvez seja carisma…parabens. só nao vale acabar a serie.

Leave a Reply