Psych: Romeo And Juliet And Juliet (05×01)

Psych está de volta e, ao contrário de nós, tudo acontece logo após a tensão do último episódio da temporada anterior, com Juliet ainda bastante abalada pelo caso Yin – que quase acabou com sua vida – e afastada da função de detetive.

E as coisas andam também mais complicadas para a dupla Shawn e Gus, já que o pai do primeiro não parece muito disposto a abrir caminho para que os dois voltem a se meter nos assuntos da polícia. É claro que Shawn não é muito bom nesse negócio de aceitar um não como resposta e se mete justamente aonde não devia: um caso envolvendo diferentes clãs das máfias chinesas.

Num episódio com cenas de kung-fu (é wushu na verdade), letreiros escrito em chineses e uma história de amor inspirada em Romeu e Julieta, Shawn arruma um jeito de acertar as coisas, colocar Juliet de volta em cena e ainda mostrar ao pai que ele sabe o que faz (na verdade ele nunca sabe, mas tem uma sorte danada). Eu já estava com saudades enormes da cara de pau do nosso atrapalhado herói.

Ah, como sempre, as cenas cortadas no finalzinho são um show à parte.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. eu ri desde a abertura até o final do episódio
    me diverti horrores, o Gus na cena da academia se passando por advogado foi hilária e em seguida ver o Shawn treinando com um grupo de meninos só provou como essa dupla está afinada

    apesar de acharmos que o pai do Shawn será um impecílio para que a nossa dupla pege mais facilmente os casos …o que vai acontecer é que o Henry estará muito mais preocupado em afastar o seu filho do perigo que ele viu ao lidar com ganges chinesas

    é uma pena que a UC não exiba essas cenas finais :/

    Responder

Deixe uma resposta