3 Comentários em “Emmy versus Jerry”

  1. Arthur Malaspina

    Pra falar a verdade não vi muita diferença do que provavelmente será a votação do Emmy… provavelmente Mad Man irá vencer serie dramática no lugar de Breaking Bad…

    Mas desacredito do Emmy desde que eles premiaram 200 milhões de vezes Frasier, mesmo concorrendo com a melhor série cômica de todos os tempos, Seinfeld!

  2. Arthur Malaspina

    Eu acho que Lost merece muito o prêmio de ator coadjuvante, seja para Michael Emerson, seja para Terry O’Queen, que foram sensacionais nessa última temporada. E como o John Lithgow (de Dexter) que foi de fato o melhor coadjuvante do ano (da década talvez) foi inscrito – sabe-se Deus porque – como ator convidado, acho que um deles leva sim.

    O premio de serie dramática seria por homenagem mesmo, já que a série teve temporadas bem melhores (acho que a 4ª é o ápice), eu daria pra Dexter, que teve sua melhor temporada até agora, mas Breaking Bad merece muito também.

    Do lado das comédias só espero que Glee não ganhe tudo. A série é bacana e pode melhorar muito, mas é a pior de todas as indicadas. Somente Jane Lynch merece (e deve ganhar).

Leave a Reply