Three Rivers: A Roll If The Dice (01×10)

O que eu mais gosto em Threee Rivers, independentemente dele não ser tudo que podia, do potencial ter sido perdido e de Miranda ter sido transformada em uma figurante de bom salário, é o fato de que ele é um seriado que me lembra que o ser humano é capaz das mais perfeitas atitudes, é capaz de se colocar em risco por outra pessoa.

E, na verdade, se vocês considerarem que eu adoro um seriado policial, ter essa certeza é importante, já que eu vejo sempre o quanto o ser humano é capaz de fazer maldades.

Sim, Scotty faleceu e isso foi muito muito triste, por outro lado, uma mulher se sujeitou a uma operação que ela não precisava fazer apenas para salvar uma outra vida. E, só por isso, eu terminei esse episódio um pouquinho feliz – mesmo com Andy triste para caramba.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eu gostei muito desta série, já vi todos os episódios e continuo a dizer que a série mereceia uma outra oportunidade. Gostei da série, daquele mistura de drama médico e “CSI” no sentido que tinham aquela tecnologia toda que ajudava a perceber a situação dos pacientes. Mas como já se viu não resultou , uma pena 🙁

    Responder

Deixe uma resposta