Law And Order Criminal Intent: Traffic e Diciple (09×09 e 09×10)

Acabou sendo providencial eu tendo de fazer um review dois em um justamente desses episódios. O motivo? Traffic começa sendo um episódio fraco e eu não gostei da maior parte dele, achei-o cansativo e com uma base muito fraquinha. Mas ele encerra muito bem e você termina de assistir com um sorriso no canto da boca.

Diciple começa bem, eu gostei bastante da ideia de termos um caso que mexe com os brios da Serena, que dá sempre aquela sensação de que não sente nada, e gostei da ideia de termos um serial killer, mas a construção acabou me irritando por diversos motivos: por que um caso de assassinato simples foi parar nos casos especiais? Por que ele matou o gigôlo? Por que ele matava? Sei lá, ficou tudo tão superficial que até o biquinho da Serena acabou me irritando.

E eu tinha adorado a sacada dela no episódio anterior, lendo o horóscopo enquanto Nichols achava que ela estava lendo algum livro de avaliação psicológica.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta