Destaques da Programação

Passando rapidinho para apontar o que vocês não devem perder na telinha:

Hoje à noite, Oprah conversa com o elenco de Glee em seu programa, que vai ao ar às 20h00 (reprise do programa inédito exibido às 15h00), e amanhã recebe o elenco de Crepúsculo.

Uma descoberta recente no GNT para mim foi o seriado Entre Elas, que conta o dia a dia de uma documentarista lésbica a procura da parceira ideal. Esqueça The L Word, Entre Elas segue o modelo de câmera na mãe usado em The Office e tem seu quê de How I Meet Your Mother: a medida em que ela passa por novas experiências ela tenta criar regras para si própria do que deve ou não fazer. O seriado é super leve e divertido e foi inspirado pelo curta The ten rules: a lesbian survival guide. Vai ao ar toda quinta às 23h30.

Na Sony tem Quintas de Comédia com inéditos de My Boys (21h30) e Scrubs (22h30). Scrubs nem vale a visita, mas quem ainda não descobriu My Boys você PRECISA ver. Vai lá e depois me conta.

O canal Viva, do grupo Globo, está reapresentando Mothern, para mim a melhor série brasileira feita até hoje (formato de série mesmo, sabem?). O seriado vai ao ar no canal aos sábados e domingos às 18h30 e às 02h00. Neste fim de semana tem um episódio ótimo em que Beatriz reavalia sua relação com o ex-marido, pensando em dar uma nova chance ao moço.

No domingo a GNT reapresenta o especial de aniversário com  a participação de Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Flávia Garrafa, Dadá Coelho e Dani Calabresa. Eu, que perdi a apresentação que todo mundo elogiou, vou ver. Vai ao ar às 21h00.

No domingo Marilia Gabriela Entrevista fala do Bullying nas escolas com a médica Ana Beatriz Silva, às 22h00.

A GNT também aproveita para mudar sua faixa especial, das 20h00 às 22h00, a partir do dia 16: começa com Você é o que você come, segue com GNT.doc, que neste mês tem programas dedicados ao cantor Michael Jackson, e encerrar com seriados de 30 minutos como Jamie Oliver e a Revolução da Comida, Noivas em Forma, Detetives da Comida e Plástica Perfeita. Aos sábados às 20h00 teremos o Diários do Oliver (outro dia ele foi numa fazenda linda no interior que me deixou encantada).

Para quem não se interessou por nenhum dica, mas está acompanhando TiTiTi, vale uma passada no site da novela e conhecer o novo jogo Sabotagem. Nele você escolhe ser Jacques ou Victor e destruir o desfile de moda do inimigo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta