Novidades de Medium e CSI NY

Enquanto as coisas começam a esfriar por aqui com poucas novidades no ar – a volta de Glee e Lie To Me, as novas temporadas de Scrubs e My Boys e as estréias de White Collar, The Middle e Men Of Certain Age não enchem os dedos das duas mãos, muito pouco para um viciado de verdade – a gente ganha um tempinho para acompanhar as especulações e fofocas do que virá na próxima temporada. leia por sua conta e risco:

Ausiello, sempre ele, divulgou que a próxima temporada de Medium se inicia com um episódio a lá Freaky Friday, filme da Disney em que mão e filha trocam de corpos. Dessa vez, quem troca de lugar seriam Bridgette e Allison – lembrando que a filha do meio deve ganhar mais espaço na telinha com a ida de Ariel para a faculdade.

Outra notícia divulgada pelo jornalista é referente à saída de Melina Kanakaredes de CSI NY. Segundo o produtor Zachary Reiter a personagem Stella terá uma nobre saída do seriado: “Nós escolhemos não ir pela rota de matá-la ou fazer com que ela desaparecesse. Nós sentimos que isso seria pesado demais para a equipe.”

Segundo a showrunner Pam Veasy o primeiro episódio se passará já meses depois dos acontecimentos do final de temporada – menos risco de vermos Shane correndo pelas ruas da cidade? – e Stella terá se transferido para New Orleans, aonde chefiará o laboratório da cidade. A mudança teria sido ocasionada porque o pessoal da cidade realmente precisa de ajuda, após ter sobrevivido ao Katrina e conviver com os efeitos do vazamento de óleo da BP: “Ela é, essencialmente, Mac em New Orleans. Nós queríamos fazer algo que fosse respeitoso e tivesse lógica.”

Até aqui eu gostei do que eles estão desenhando, e você?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

11 Comentários


  1. Eu tenho acompanhado as notícias da próxima temporada e acho que vai ser BEM melhor que a passada.

    Outra notícia divulgada pela TVGuide é que Sela Ward vai ser divorciada e terá um filho entre 18 e 19 anos adotado.

    Mais uma informação interessante.

    Responder

  2. Nossa Senhora dos Seriados, está nos atendendo??????????rsrsrsrsr

    Responder

  3. a família Dubois é muito interessante, adoro aquele maridão da Allison e as meninas dão um tempero que faz a diferença, prova esta é de como será este episódio com essa troca que deverá render as mais estranhas situações para todos, confesso que adoro esse seriado e entre ela e GW ….. ainda bem que Medium permaneceu 🙂

    o caso da Melinda me lembra muito o de Sharona em Monk, de uma hora pra outra a personagem sumiu e só através dos personagens que permaneceram é que soubemos o que aconteceu sem mostrar uma despedida, no caso da Sharona a coisa ficou bem mais devido ao ótimo ator que Tony Shalhoub é e aos roteiristas, vamos ver se o pessoal de CSI NY terá a mesma capacidade

    Responder

  4. Tá!!! A última temporada começou 30 dias depois do tiroteio no bar…. e tudo “foi esclarecido” pelo comentários e flackbacks da equipe… Agora, passarão meses desde Shane esteve na casa de Danny e Lindsay… Como vão resolver isso? Mais uma personagem com pesadelos? Acorda-se de um sonho ruim e bum… tudo resolvido….

    O consolo é que a Stella terá uma saída digna… Pelo menos, o primeiro episodio podia ser a despedida dela….

    Continuem rezando para Nossa Senhora das Series, pois assim os produtores e roteiristas terão inspiração e sabedoria para alavancar a série novamente…..

    E quanto as novas séries, não tenho numa perspectiva de algo que valha a pena para a próxima temporada… acabaram Without a Trace, ER, Numb3rs, Cold Case, Friends, Lost e não tem nada que os substituam estas séries…..

    Responder

    1. Marcia,

      Foi divulgado que o crime será esclerecido sim, só depois disso se passarão os 5 meses e serão mostradas as consequencias do que aconteceu no apartamento.

      Responder

  5. POXAAA EU NÃO GOSTEII DA NOVIDADE NÃO , SE A MELINA KANAKAREDES SAIR O QUE VAIS DA DUPLA (ESTELA BONASERA E MAC TAILOR) POXA EU ACHAVA PERDÃO EU ACHO A ESTELA E O MAC DEVIAM FICAR JUNTOS POXAA ASSIM NÃO VAI MAIS TER GRAÇA !!!!!!! BUA BUA BUA !!!!! , SE A MELINA KANAKAREDES SAIR EU NÃO SAIO MAIS DE CASA NUNCA MAIS É ISSO AI SE VCS VOLTAREM ATRAS E A MELINA TAMBEM EU SAIO DE CASA PRA IR A ESCOLA MAIS SE ELA SAIR DO CSI NEW YORK NUNCA MAIS SAIO DE CASAAAAAA!!!!!! 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁

    Responder

  6. Sou fã dos CSIs, todos , e fiquei super curiosa com o primeiro episódio da 7º temporada, mas por incrível que pareça, passei uma tarde inteira pesquisando na net, e não achei um comentariozinho sequer sobre o que acontece, afinal Danny é baleado? a filha dele, Lucy?
    era tudo um sonho?, gosto de pesquisar sobre novos episódios na internet, acho tudo das temporadas que passam nos EUA, de várias séries, como NCIS, HOUSE, etc. mas nem uma palavrinha sobre CSI -NY, alguém saberia me dizer? fico no aguardo.

    Responder

  7. eu nao godtei ela ter saido ela e muito boa e eu gostava do trabalho dela em csi new york !!!!!!!!!!!!!agora e so se acustumar com a tranformaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  8. se melina sair vai ficar mt sem graça eu gosto mt dela ai nao eu nao quero que ela saia nao eu amo ela e mac e ela sao mt fofos assim nao!!!!! DA

    Responder

Deixe uma resposta