The Good Wife: Hybristophilia (01×22)

Eu confesso que, por mais consciente que eu estivesse do orgulho ferido de Cary, eu não esperava uma reação tão imatura do outro associados juniores da Lockhart: primeiro a maneira como ele respondeu para Alicia, depois a forma como ele abraça a proposta de Childs sem nem pensar uma segunda vez. Na verdade, aconteça o que acontecer no próximo episódio este deve ser um gancho da temporada, certo?

Temporada que começará com Peter fora das grades e provavelmente concorrendo. Apesar de toda a festa familiar – e de eu vibrar verdadeiramente com o desempenho da advogada Tascioni no tribunal – eu confesso que não consigo confiar plenamente nele. Aí, ao mesmo tempo em que acho legal ele incluir Alicia nas suas reuniões, nas suas negociações, eu não sei quanto disso não é sempre pensando em seus próprios interesses.

E Sweeney? Bem, meu amor por Dylan Blake já foi declarado há muito tempo atrás e torço sinceramente para que ele fature o Emmy por este papel. A cena dele e Alicia conversando sobre o acordo e o assassinato de sua esposa já se tornou clássica.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. pelo menos não vamos mais ver a namorada-mala do zach…

    pelo menos até ela aparecer grávida na próxima temporada ou isso é coisa de novela mexicana?

    Responder

Deixe uma resposta