Porque Grey’s Anatomy é sobre uma amizade

Eu repito isso desde o meu primeiro review.

Quem olhar na aba sobre a minha pessoa verá que eu queria encontrar a minha pessoa. Aquela que esconderá o corpo por mim – e vocês não fazem ideia do número de pessoas que me escrevem dizendo que amigo de verdade é aquele que fará que você se entregue para a polícia, sem entender a minha referência.

Cristina e Meredith são as minhas pessoas. Tem vezes que eu acho que sou mais uma, tem vezes que eu acho que sou a outra.

Se eu olhar com calma vou ver que sou mais Meredith.

Ainda a procura de uma Cristina.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Com certeza, a amizade da Mer e Yang é uma das coisas mais legais da série.

    Pra mim, a melhor cena do final da 5ª temp não é relacionada nem a Izzie nem ao George.

    A melhor cena pra mim é quando a Meredith diz pra Cristina “I love you Cristina Yang” e ela devolve a demonstração de afeto com aquele abraço Yang Style “I’m gonna hug you”.

    Responder

    1. Eu já nunca esqueço da Cristina perguntando para Mer se ela está feliz, ela concorda e então Cristina pergunta se ela quer um abraço e as duas se olham arghhh e sorriem…

      Responder

  2. A série em si e em cada detalhe é o máximo, intrigante e viciante. Todos os personagens tem uma história bacana para contar. Mas o melhor sem dúvida é a história de amizade de Me e Yang, que envolve cumplicidade e companheirismo entre duas pessoas tão diferentes, e com tantas dificuldades para se relacionar!!!

    Responder

    1. O que eu acho mais legal é o quanto a relação delas é verdadeira, elas não mudam nadinha para ficarem bem!! Ah, e também adoro a série como um todo.

      Responder

Deixe uma resposta