Law And Order Criminal Intent: Broad Channel (09×03)

O que dizer do primeiro episódio após a saída de Goren, um de meus personagens preferidos em todos os tempos?

Bem, que ele funcionou muito muito muito bem. Vamos atribuir parte disso ao fato de que Nichols já estava conosco desde o ano passado e que, como esse foi apenas o primeiro, a ficha da saída de Goren ainda não caiu, simples assim.

Deixando de devaneio.

Ponto um: eu simplesmente AMEI a música que toca ao longo do episódio!! Uma música de jeitão irlandês e linda letra e que continua tocando em minha cabeça até agora. Seu nome é Middle Of Nowhere e quem canta é Alan Doyle. E ela não existe na internet. Juro, em lugar algum (eu baixei o episódio, então não sei se no episódio exibido por aqui tinha a mesma música).

Ponto dois: a dupla Stevens e Nichols realmente funciona, não é mesmo? Eu gostei muito das trocas e implicâncias, mais ainda de quando Nichols finalmente assumiu que a garota é muito boa.

Ponto três: um bom vilão. Jack Dooley é tão ruim que você passa a amar a possibilidade de odiá-lo e fica em uma imensa torcida para que eles o peguem. E ainda tivemos de brinde mais um vilão, não menos odiável.

O episódio todo funcionou como um relógio, cada coisa em seu lugar, consistência durante todo o tempo.

Sim, é um novo seriado, mas isso não é necessariamente ruim.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Ainda não acredito que o Goren e a Emmes sairam. Acho que está legal a nona temporada, mas falta alguma coisa.

    Responder

  2. Graças a Deus o Goren saiu. Aquela voz chata e melosa, aquele tipo invasor, fala mole e pescoço entortado ….Agora conseguirei ver a série.

    Responder

Deixe uma resposta