Law And Order Criminal Intent: Loyalty Part 2 (09×02)

Uma pena. Acho que esse é o resumo de Loyalty Part 2, episódio que marca a saída do detetive Goren da equipe de crimes especiais. E sua saída foi da maneira menos merecida, por mais que algumas vezes lógica.

Goren é demitido.

Pior que isso: é Eames quem precisa dar a notícia ao amigo. Em troca da demissão dele ela recebe a proposta de assumir a posição de capitã. No final de tudo ela percebe que não será feliz dessa maneira e desiste da posição em nem ao menos tentá-la.

Foi até um anti-clímax ver tudo isso acontecendo nesta segunda parte da história tão bem forjada em sua primeira parte. Toda a tensão criada, Goren, Eames e Nichols como os vingadores da morte de Danny Ross.

Logo no início do episódio é Goren quem se afasta, após uma reação inexplicável no tribunal. Apesar de Eames continuar no jogo é Nichols e sua nova parceira Stevens (Saffron Burrows) quem descobrem os segredos por trás da morte não só do capitão como do casal morto no barco e todos os outros que vieram em seguida: um homem que não controla sua cobiça.

Goren reaparece para pedir a Nichols que não deixe que a investigação do FBI caia por terra, logo ele. Logo em seguida ele acaba despedido. De tudo fica a cena da conversa dele e Eames. As lágrimas sinceras da colega de tantos anos.

Goren, Eames: sentiremos saudades e, com certeza, vocês mereciam uma saída mais digna. Ou, quem sabe, eu seja apenas uma apaixonada fã, que jamais ficaria satisfeita ou acharia sentido em qualquer tipo de saída.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. ESTOU MUITO TRISTE COM A SIDA DE GOREN EAMES.
    EU ADORAVA OS DOIS.

    Responder

  2. Estava trabalhando na segunda-feira quando axn passou a 2 parte law and order ci loylty, fiquei no ar pois só vi a 1 parte, por favor tem como assistir a 2 parte?

    Responder

    1. Oi Claudia, sugiro entrar no site do canal e dar uma olhada na programação, talvez eles programem alguma reprise. outra sugestão é dar uma olhada no perfil deles no facebook e mandar sua mensagem.

      Responder

Deixe uma resposta