NCIS: Mothers Day (07×16)

Eu devo estar ficando chata. Velha e chata. Vocês acham que estou ficando velha e chata – respondam delicadamente porque sou sensível!

Não, eu não gostei deste episódio tão esperado de NCIS. Estava super ansiosa, afinal, era Gena Rowlands fazendo a mãe de Shannon. Esperava ver tanto mais do passado de Gibbs, mas só vimos cenas da frustração que ela ficou quando ele acabou por levar sua filha e neta para longe.

A Naomi fala que episódios centrados em personagens não funcionam muito bem em NCIS e ela tem razão.

Por causa do foco no relacionamento pessoal a investigação saiu toda torta e a finalização pior ainda, com Gibbs chamando a advogada do diabo para ajudá-lo a invalidar que sua ex-sogra pare na cadeia. Eu não gosto da advogada e nada menos Gibbs do que burlar a lei – por mais que ele tenha se compadecido do que a mulher já passou.

Ah, também senti falta de Abby – quase sumida – e o único alívio cômico ficou por conta de Palmer e sua colônia e sua namorada – lindona, heim? Muito pouco. Gosto quando eles se levam menos a sério.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. episódios centrados em personagens não funcionam muito bem … isso depende muito de fã para fã, pois isso acontece não só para NCIS mas outras séries também

    para mim qualquer coisa ligada a vida do Gibbs funciona muito bem, porém esta história da ex-sogra dele ficou com a sensação de algo forçado e inútil, pois não acredito que Gibbs não tenha pelo menos comunicado na época algo para acalmar a aflição de sua ex-sogra, ele teria de alguma maneira dito a Joann que o assassinato estava resolvido

    não fique “encucada” por ser chata não ….. todos somos chatos…. heheheh

    o episódio em si não foi láaaa uma brastemp mas valeu por duas coisas:
    1 – ver de novo o Gibbs-jovem ser feito pelo filho do Mark Harmon,
    2 – na cena final Gibbs demonstra o amor que acima de tudo sente ainda pela Shannon, pois se ele agiu da forma para livrar a Joann foi por considerar além de tudo no que a Shannon acharia de tudo, e para mim é lindo ver um homem pensar/agir em função deste amor

    li comentários em vários foruns de NCIS que muitos fãs não tem gostado desta temporada e que até acham que o Mark está fazendo de tudo para ficar em evidência o seu personagem cada vez mais em NCIS para provar ser bom ator …. bom como eu disse todos tem direito de ser chato mas continuo apostando nesta série que me cativa a cada episódio

    semper fi

    Responder

    1. Cleide,

      Não parece que fizeram algo as pressas só para encaixar a sogra? Achei bem mal feito, apesar de, como você, adorar ver o filho deo Mark em ação.

      Eu não acho que seja coisa do Mark, acho que os roteiristas buscam fazer algo diferente, sair do que sempre fizeram, e nem sempre acertam.

      Responder

  2. Eu não estou gostando é desses episodios que esta passando.
    Aquela advogada esta escondendo alguma coisa, sera que ela vai ferrar com o GIBBS.

    10/07/2010

    Responder

Deixe uma resposta