Ghost Whisperer: Lethal Combination (05×19)

Deixemos de lado as sombras e os brilhantes e vamos voltar ao dia a dia de mandar espíritos para a luz meu povo – ainda não entendi a falta da Melinda no último episódio de LOST #piadainterna.

Lethal Combination teve uma cena de matar de aflição – quando Melinda acha que Aiden está na banheira e ele começa a explicar como ocorrerá a morte – e um desenvolvimento razoável. O finalzinho com explicação do casamento mórmon e tudo o mais é que deixou a desejar.

O motivo provável de minha insatisfação com o finalzinho é o tanto de revolta que foi impresso no personagem de Laura (nunca um fantasma foi tão mau), em teoria assassinada pela amante do marido, para no fim tudo acabar no amor é lindo, a vida é bela e é a falta de conhecimento da verdade que estraga ela.

Por exemplo: com o desfecho que teve, alguém me explica por que a pequena menina fez aquela cara ao falar da babá? Ah, e a parte do ser humano que sempre perdoa?

Era tudo um engano de Laura, não houve traição ou assassinato. Então eu daria toda razão do mundo para Kelly dar um piti daquelas, afinal, ela foi infernizada por anos a fio, por pouco nenhuma criança morreu e ela podia até ir parar na cadeia. Mas tudo bem, de novo, o amor é lindo e a vida é bela e eu perdôo você ter quase acabado com a minha vida, figurada e literamente.

É estranho pensar: a menina nunca mais vai arrumar emprego na vida, a não ser que Melinda saia contando a todos sobre o fantasma não tão camarada que estava atrelado a ela, mas tudo bem.

Como Melinda já resolveu a questão, mandou a moça para a luz, resta ceninha fofa dela com Jim e Aiden no final (estava sem cap e roubei a imagem do blog do Marquinho, obrigada aí).

**********************

Falando em finais: Ghost Whisperer foi cancelado, a despeito de muito gente apostar no cancelamento de Medium em função da primeira ser cria da CBS. O cancelamento, no entanto, não foi de todo surpresa, como eu já citei em meu último review de Medium, mas deixou bastante gente chateada.

Apesar de não termos notícias em lugar algum, o site IMDB teria divulgado que o seriado foi salvo pela ABC. Eu confesso que o IMDB já errou antes, então é melhor ninguém se animar demais e aguardar por mais notícias.

E eu? Fico chateada com o cancelamento, mas esta temporada esteve bem longe de ser excelente. Na verdade, desde a morte e retorno de Jim eu fico sempre com o pé atrás, então talvez seja melhor assim, melhor acabar antes de termos um novo salto do tubarão.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. menina
    nós precisamos papear, preciso falar de alguem sobre GW. kd vc???????

    entao eu achei pessimo esse episodio. alias a temporada como vc bem disse ta muito ruim, realmente esse assunto sombras foi um tiro no pé. o pior de todas as temporadas. porem os eps exibidos de seembro a dezembro foram pessimos, e dae a serie deu uma otima melhorada qdo retornou em janeiro, os eps de janeiro a março foram excelentes. acho q do ep 11 ao 16 que é o ep mais sombrio da serie ate entao, akele dakela mulher velha nakela casa, foram otimos. dae a serie para em março volta em abril e só episodio ruim, os eps 18, 19 e 20. todos eps isolados. o 17 apesar de isolado foi bonzinho ate. só o ep 21 q foi muito bom e dae a finale.

    mas o problema maior é a falta de continuidade. que fim levou romano? que fim levou gabriel o irmao de melinda? q fim teve a trama dos fantasmas do subterraneo (excelente por sinal)? e agora bvem uma nova, sombras. poww nao podiam unir tudo? ja q sombras é o maior vilao e o mais mal, nao podiam associar tudo a romano, aos fantasmas do subsolo? nao ne, dae a serie fica assim, irritando o povo..

    agora sobre o cancelamento com a audiencia a partir de abril em 6,5 milhoes era meio q bem provavel mas o problema é q medium fazia a mesma audiencia. as duas fizeram a mesma auidneica a temp toda, entao pq medium e nao gw? eu acho assim, parece q a cbs queria se livrar de gw. salvou medium ano passado e como esse ano gw nao conseguiu ser melhor q medium, ela aproveitou ne. medium é toda da cbs (dos estudios) e gw é em parceria com abc estudios. alem disso, medium é cara da cbs ne? com tantos csi´s da vida e medium dark do jeito q é. é perfeita para o canal. mas como odeio medium e adoro gw, eu preferia medium cancelada.

    fazer o q ne? to na esperança da abc salvar a serie. só vi diversos sites nacionais falando q foi salva, mas num acho um internacional pra confirmar.

    Responder

  2. Achei justo GW ser cancelada ao inves de Medium, pq Medium tem uma história mais abrangente em relação a publico e tem mais coisa pra contar do que GW que deu mó pulo do tubarão como você bem disse ao matar o Jim e anda bem sem continuidade, mas o que eu acho sacanagem é que a gente acompanha uma série por aaaaanos pra no final ela ser cancelada sem um final realmente Serie Finales. Você ficou satisfeita com o ep final da série?

    Responder

    1. Mariana,

      Ainda não vi a final de GW, e tô morrendo de medo porque, vamos combinar, esses roteiristas estão de sacanagem com a gente né?

      Responder

Deixe uma resposta