CSI: Unshockable (10×14)

Eu confesso que nem posso falar muito do episódio porque me perdi entre o cara da CIA que parecia estar mentindo, os alemães com armas na cintura, o filho revoltado que não parecia filho e o desfecho que veio depois. Eu juro que deve ter alguma coisa que perdi, caso contrário tudo isso foi bobo demais,

No segundo caso da noite – milagre não virar um só, não é? – pelo menos teve Robbins impedindo a autópsia da valiosa guitarra. Sempre que vejo o doutor falando sobre música eu me divirto, acho que ele gosta tanto dela quanto eu, e no caso estou falando do ator mesmo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. O que me irritou nesse episodio chaterriiiiiiiiiiimo…..(como quase todos)foi a usar uma banda como a Rascal Flat (que eu gosto bastante)a toa……não vi nada de mais na utilização da banda. E o outro caso parece que eles resolveram criar para a 1º ou 2º historia(não sei a ordem) não ficar jogada ao vento…..Dá dó de ver no que chegou CSI.

    Responder

    1. Então, eu nunca tinha ouvido falar deles e lá fui eu baixar as músicas no iTunes! Adorei o som, mas eles só foram figurantes mesmo. Lá na página do Tv.com teve gente que falou que eles compraram a participação, risos.

      Responder

  2. A primeira vez que eu ouvi uma musica deles foi no American Idol….., tem uma musica chamada What Hurts The Most, muito boa……

    Tem mais duas bandas que ouvi lá no A.I uma delas chama-se Lady Antebellum, a musica que eu ouvi chama-se Need You Now……legal de ouvi;E a outra é Sons Of Sylvia a musica é Love Left to Lose, tem uma batida mais rock in roll……..

    De vez em qdo o American Idol tem umas bandas que não tocam por aqui que tem musicas bem legais de se ouvi.

    Responder

    1. Eu confesso que tenho preguiça de acompanhar AI desde que Daughtry foi eliminado indevidamente, mas sempre fico de olho nas músicas de seriado, tem muita coisa que eu baixo depois de ouvir neles.

      Responder

  3. Sim, o que fizeram com ele foi sacanagem, por isso criaram aquele “salvação” até o top 5….ultimamente A.I está bem dificil de acompanhar……candidatos bem ruinzinhos……
    Falando no Daughtry, tem musica “nova” dele, No Suprise……gostei bastante;

    Responder

  4. Um dos melhores que passaram pelo A.I o David Cook tbém é bom, andei ouvindo algumas musicas dele e gostei bastante. Carrie Underwood tbém é boa.

    Quem tem talento segue.

    Responder

Deixe uma resposta