NCIS: Jet Lag (07×13)

E eu sempre deixo minhas críticas para os episódios mais pessoais que, com exceção dos centrados em Gibbs e Duck, sempre saem abaixo da média do que os roteiristas sempre nos oferecem, mas, no caso de Jat Leg elas também aparecem.

Primeiro não gostei do que a maioria gostou: as insinuações de que algo mais aconteceu entre Ziva e Tony. Se aconteceu algo? Não acredito muito não, mas se aconteceu foi mancada. Pensem comigo: há poucos episódios atrás ela nem falava com ele por causa de tudo que aconteceu no final da outra temporada.

Se aconteceu foi mancada, também, porque eles não estariam com essas caras depois, principalmente Ziva, que é sempre tão receosa quanto a sentimentos e tudo o mais.

Pois bem, Jat Leg teve sim seus bons momentos. Teve Duck citando Psicose de uma maneira inesquecível. Teve crime no avião, que sempre me remete ao primeiro episódio da série e, é claro, a Murder on the Orient Express. Teve a citação da regra 12 do Gibbs. E teve Tony citando The Twilight Zone.

O que não gostei tanto? A investigação do fuzileiro morto em terra, que se revela assassino profissional e, também, o óbvio final infeliz para Nora. Sim, desde o momento em que o noivo aparece pela primeira vez eu já tinha matado essa.

Ah, mas valeu pela surpresa com a verdadeira assassina sendo revelada e levando uma surra de Ziva. Adoro quando Ziva acaba com a raça de alguém!

E, afinal, qual foi o arranjo de Ziva e Tony em Paris? Não sei, mas também não é o mais importante para mim.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone, Boa Tarde!
    Comentários não tenho, mas leio e imprimo tudo o que você escreve sobre a serie NCIS
    Gostaria de saber se vai haver a oitava temporada

    Responder

    1. Oi Vera, vai sim, nessa temporada NCIS está arrasando quarteirões lá nos EUA, verdadeiro líder de audiência. Tem boatos de que os atores ainda não assinaram o retorno, mas é só aquele drama para conseguir aumento. Ziva, Ducky e Gibbs já garantiram a assinatura.

      Responder

Deixe uma resposta