Brothers And Sisters: Pregnant Pause (04×09)

Eu comecei o episódio rindo como boba pelo absurdo de situação de Nora ser pega no banho com Simon pela filha, continuei rindo com os irmãos dividindo isso pelo telefone, fiquei realmente brava com Sarah por ela quase deixar sua mãe infeliz por uma coisa boba e terminei o episódio inconformada de ter adorado tudo que o Robert-mala falou para Justin.

Isso sem falar na minha preocupação com Nora! Estou aflita até agora, e acredito que ainda vou ficar por vários episódios, em pensar que Simon não pode ser simplesmente um grande cara, que deve ter abandonado a medicina por algum motivo bastante sério, mas nada que mude o fato de ele ser um cara legal.

Porque, numa boa, eu preciso acreditar na felicidade de Nora, preciso acreditar que pode dar certo. Porque ela realmente merece isso.

E olhando o episódio como um todo entendo porque ando tão apaixonada pela temporada: porque na vida, assim como na casa dos Walkers, os sentimentos mudam rápido, mas nem por isso são menos importantes ou menos belos e porque viver, no final das contas, é uma grande aventura.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Oi, alguém saberia o nome da música que toca na propaganda mais recente da série no Universal Channel ?

    Responder

Deixe uma resposta