Grey’s Anatomy: Suicide Is Painless (06×18)

Suicide Is Painless é um episódio de Owen Hunt.

Não, isso não é ruim, não é demérito. Pelo contrário: eu gostei demais do episódio, gostei demais de ter uma visão do passado de Hunt e Teddy no Iraque, da história que eles tiveram juntos. Fiquei com o coração na mão porque não sei o que será de Cristina e Hunt, o que será de Sloan, porque tem coisa ali e tudo isso pode virar um dramalhão.

E ainda teve toda a história de personagem com câncer terminal, sua conversa, um monólogo na verdade, com Hunt, falando sobre a dor da esperança versus a calma da morte. Assunto pesado, sério e que, poxa, a gente precisa pensar de vez em quando.

Partes boas, também: a sacada entre os três amigos e seus desafios e a história de Callie e Arizona. Poxa, eu gosto mais da Arizona que da Callie, mas realmente fiquei com pena de Callie e seu desejo de ter filhos, porque acho que Arizona não vai colocar esse pé atrás não.

Outro pedacinho: Meredith toda feliz por sua operação e o “chefe” Derek roubando a operação dela. Achei tão uó esse negócio de “dança” que arrumaram para eles se entenderem no final. Poxa, nem uma desculpa decente do Derek?

Vamos ver o que mais… Ah, Richard! Tá, outra trama muito boa do episódio: fico imaginando como é esse negócio de voltar ao grupo, de deixar de ser o chefe e ao mesmo tempo ser visto como chefe. Acho que, por mais estranha que pareça essa fase da vida dele, ela está trazendo boas coisas, boas descobertas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Oi Si, Greys está bonzinho nessa temporada e esse episódio foi bom e me fez gostar um pouquinho mais do Owen, ainda não tinha aceitado ele totalmente…

    Eu acho essa trama do Richard a grande sacada da Shonda, adoro quando ele aparece e todo a trama que ele está envolvido. Deu uma virada no jogo, ele estava chatinho na temporada e agora espero ele aparecer para tomar minha atenção.

    Estou sentindo falta do Alex mas vi no comercial q nesta semana será o episódio dele e estou bem animada para assistir.

    []s

    Responder

    1. Eu já gostava do Hunt, então gostei mais ainda do episódio.

      Alex sempre foi favorito favorito. Tô super ansiosa pelo episódio, mas, confesso, só de ver a propaganda já peguei raiva do irmão dele, ririri

      Responder

  2. Ótimo episodio, ainda acho que Cristina termina sozinha, entre o Owen e as cirurgias acho q Owen perde, ela é a mais talentosa, quem sabe um dia não temos ela como chefe 😀

    Responder

Deixe uma resposta