Psych: A Very Juliet Episode (04×12)

Juliet é uma graça e ponto. Não existe outra afirmação mais verdadeira que essa a respeito de Psych. E não existe fã do seriado que não torça diariamente para que ela e Shawn finalmente se ajeitem.

O ponto positivo deste episódio é porque, em determinado momento, você esquece que torce por isso pelo simples fato de ser tão linda a história do retorno a mesma estação de trem depois de dez anos de sua partida da cidade para a academia de polícia.

Juliet estava linda, tanto na despedida quanto no retorno, e nenhuma outra garota poderia ser tão prática e romântica ao mesmo tempo!

Em alguns momentos eu achava que o namoradinho era na verdade um bandido, deviam ser os momentos em que eu me ressentia por causa de Shawn, e isso foi bom, porque fiquei surpresa com a verdade a respeito do agente do FBI.

Momento que faz valer o episódio: Shawn e Gus tentando remendar o que fizeram procurando o bandidão terrível na prisão. Escolha de mestre este ser Arnold Vosloo e citarem Billy Zane no diálogo – já que um monte de gente vive confundindo os dois.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone concordo plenamente com seu review
    para mim, este foi o melhor episódio da temporada, ri horrores neste episódio, Shawn Gus e Lassie estavam hilários, acho que nunca ri tanto quanto neste episódio

    e ainda tivemos o Shawn tirando onda com Simon Baker, acho adorável essa brincadeira saudável entre as séries, pois o mesmo acontece com The Mentalist quando eles comentam sobre videntes
    se os diversos fãs embarcassem nesta brincadeira ao invés de ficarem criticando quem é que imita quem, iriam aproveitar muito mais essas séries
    eu pelo menos estou aproveitando e me deliciando demais, assisto aos dois na boa 🙂

    com “Juliet” já no título do episódio já era anuncio de um ótimo episódio e não me decepcionou, sua personagem é maravilhosa e muito linda, torço muito por ela
    foi a melhor mudança que a série fez, pois no piloto o papel foi protagonizado por Anne Dudek ( a Amber de House)

    Responder

    1. Nossa, nem lembrava disso!! Realmente, ela jamais seria uma doce que nem nossa Juliet!

      Acho bobeira esse negócio de fã que briga por causa de seriado, tem mais que aproveitar, porque o que tem de lixo no mundo.

      Responder

Deixe uma resposta