Psych: Thrill Seekers And Hell Raisers (04×11)

Ieiiii: Sarah Shahi (Life) participando de Psych? É claro que só podia dar certo. E ainda mais se ela vai fazer a super ativa Ruby, a nova namorada de Gus, que ele esconde o quanto pode de seu desequilibrado amigo Shawn.

E foi não só um episódio de ouro, daqueles em que a dupla não para do começo ao fim, ainda foi um episódio em que Gus pôde dar uma de herói da noite, mesmo que tenha pego o culpado meio que se querer. Uma pena apenas que, ao final de tudo, ele volte a ficar sozinho.

Pontos altos da noite: Ruby e Gus; Gus se fingindo um rapaz ativo e aventureiro (logo ele), Ruby dando uma canseira em Shanw, que ficava procurando motivos para não gostar da namorada do amigoe deu de cara com uma garota que sabe tudo sobre Magnun, e Shawn milagrosamente pedindo desculpas ao amigo. Ah, ainda teve Steve Howey fazendo papel de vilão – improvável depois de vê-lo por tanto tempo como o genro burrinho de Reba no seriado de mesmo nome.

O que eu mais gostei? Foi um episódio, sem dúvida, da dupla de amigos, a despeito das várias participações especiais.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta