CSI NY: It’s Happened To Me (06×06)

Epa, boa semana passada não foi? Começou com ótimos episódios de CSI e Cold Case, que andavam me dando dores de cabeça, passou por um excelente episódio de Brothers And Sisters e veio na quinta com ótimo episódio de CSI NY. A sexta é sempre garantida por NCIS – que dificilmente erra a mão – mesmo quando Medium e Ghost Whisperer falham, então acho que posso comemorar o fato de ser viciadas em seriados de TV – ainda na TV.

It’s Happened To Me me pregou uma peça no começo: essa história do morto falando com o Hawkes foi das mais estranhas e eu já estava achando que o negócio ia degringolhar para a palhaçada, mas os roteiristas seguraram bem. A trama da investigação funcionou, o motivo do crime não foi cretino e a maneira de matar foi, no mínmo, diferente, então até deu para perdoar a traminha mais ou menos do drama de Hawkes.

Apesar de não dar muita bola para a graça que fazem com Adam no laboratório, não tem como não soltar um sorriso quando vemos ele todo atacado por causa de Hayllen, a nova garota.

No final das contas, nós os fãs, não exigimos muito, apenas queremos uma história, que funcione, e que não coloquem nossos personagens favoritos em situações absurdas ou sem sentido, ou que eles mudem do dia para noite quem são. Se fizerem isso, para mim, tá de bom tamanho.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. De todos os CSIs que abandonei (ou seja, todos), CSI NY é o que mais sinto falta. De vez em quando me bate a curiosidade de saber como a série está indo e talvez eu até faça uma maratona dos mais importantes epis na Mid-Season. A série faz falta.

    Responder

  2. Esse episodio foi bom. So queria entender por que colocaram esta garota – Hayllen – na serie…. completamente inutil… mesmo porque ela some de mais um ou dois espisodios….
    SImone, vai fundo pois agora engata…..

    Responder

Deixe uma resposta