NCIS: Code Of Conduct (07×05)

Episódio de Halloween!!! E ainda mudaram o foco neste episódio – normalmente episódios de Halloween são cheios de Abby e suas manias.

Dessa vez a equipe investiga o caso de um fuzileiro morto cujo principal interesse é as americanas brincadeiras desta data. Nada de questões sobre Ziva isso, Ziva aquilo, apenas a equipe em campo investigando uma estranha morte em que o assassino simula um suicídio.

Eu até fui bem enganada: nem percebi que a simulação foi bem mal feita justamente para chamar a atenção dos investigadores para a esposa da vítima de maneira a culpá-la por um crime que ela não tinha cometido – apesar de essa ser a resposta rápida de Tony. E olha que na primeira conversa eu até fiquei com o pé atrás com a menina, mas depois passou.

E Tony nem saiu com alguma citação esperta de filmes de terror, muito feio isso!

Mas o que chamou a atenção mesmo foram as brincadeiras com a nova novata da equipe: a cena de Tony sendo seguido por McGee e Ziva até o banheiro, com Gibbs saindo de lá e também chamando Ziva de novata me deu um sensação boa de familiaridade.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta