Brothers And Sisters: The Road Ahead (04×01)

Não sei se vou conseguir escrever sobre Brothers And Sisters todas as semanas: o seriado padece de alguma maldição em que eu sempre me enrolo para acompanhar e depois tenho que compensar com maratonas. Acho que o problema é uma absurda inconstância no que sinto por seus episódios: às vezes amo, às vezes odeio.

Eu, ao contrário de muita gente, acho que dá maioria, gostei bastante do final da temporada passada, do destino dado para Tommy e seus problemas. Talvez o fato é de que eu gosto mais dos personagens secundários que do casal Robert e Kitty – eca eca eca Robert.

Eu achei que o episódio ia seguir aquela coisa previsível de acidente de carro com casal feliz – a edição da cena mais a música de fundo indicavam esse caminho – e até acabei surpreendida de maneira positiva pelo que veio.

Vamos ver: Justin e Rebecca e sua festa de noivado – adorei o piano despencando, adorei Holly e Nora tendo de se virar para enganar a vovó chata, adorei a cara de “pã” da Nora, odiei as ceninhas de briga de Justin e Rebecca e de Nora e Holly.

Robert e Kitty tendam reconstruir sua relação. Sério: tem conserto depois do mala-senador dizer que fica procurando por uma “indicação”? Papo mais mala… Ops, é que ele é assim não é gente?

Teve Kevin e Scotty procurando por uma forma de se tornarem pais. Teve Sarah indo para Paris. Teve Kitty descobrindo que existe algo de errado com sua saúde.

A primeira vista as tramas todas parecem interessantes, mas achei desnecessário jogarem tudo num episódio só.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. si
    entao que bom que vc começou a escrever sobre brothers and sisters. honestamente, adoraria se cancelassem a série.. essa temporada 4 tá muito, mas muitooooooooooooooooo ruim. to odiando cada episódio que passa. houveram alguns bons sim, mas no geral todos os personagens seguem com as piores histórias possíveis. roteiro ta muito fraco.. e assim como vc eu odeio kitty, detesto quando ela aparece em cena..
    pra dar um saldo positivo, acabei de ver o episodio 15 e foi um pouco melhor q os anteriores, quem sabe a temporada deslanche agora, mas se a serie fosse cancelada eu nao ia me importar nao.
    hey, ve se me responde ta kkkkkkkkkkkk
    no meu blog
    bjos

    Responder

Deixe uma resposta