NCIS: The Inside Man (07x)03

Gibbs odeia errar e odeia quando sua equipe erra. Essa é uma daquelas verdades universais às quais todos devem dar atenção. A morte do blogueiro que acusava a sua equipe de ter estragado uma investigação não foi o pior, pior, para ele, era a acusação existir.

E o legal do episódio é que você não consegue ter certeza de que eles estragaram ou não a investigação, na verdade eles desencavam um monte de outras coisas que indicam que o blogueiro tinha parte da razão, tudo por causa de uma mulher traída, mas não a razão inteira.

Chave de ouro foi porque, depois de um bom tempinho, Tony pode usar a história de um filme para fechar sua investigação – e adorei a citação justamente de Strangers On A Train (alguém lembra o nome em português?), um dos clássicos que todos precisam ver.

Bem, que mais tivemos? Ziva ainda não reintegrada ao grupo desistindo do Mossad (escolha bastante adequada e eu preferia que o episódio já terminasse com Gibbs assinando o papel, mas acho que ainda vamos ter novidades nessa história), teve Tony e McGee na cadeia (achei que Tony pareceu pior na foto que McGee), teve Tony comendo um sanduíche de pastrame que me obrigou a passar na padaria, McGee sendo cantado pela moça do exame poligráfico (alguém mais acha que ela lembra Abby?) e Gibbs surpreendendo a todos na sala de interrogatório.

Senti falta do Vance. Mas adorei cada pequena participação do Duck.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. pacto sinistro, em pt-br.

    aliás, foi usado também num ep de castle [que não posso dizer qual, big spoiler…].

    [apague esse comment se achar que a info acima já é um spoiler, plis!]

    Responder

  2. Teve a hilariante cena de DiNozzo e McGee fugindo dos cachorros. Esse humor meio pastelão que só NCIS tem (falando nisso o tapa que Gibbs costuma dar em Tony e em McGee tem inspiração nos três patetas, não tem?)

    Responder

Deixe uma resposta