Medium: An Everlasting Love (06×11)

Mais um prova de que é possível encontrar novas e excelentes histórias para envolver Allison. E gostei da mudança: dessa vez os sonhos de Allison estavam super claros, foi o fantasma que a manipulou mesmo.

O começo parecia previsível, toda história do cachorro morto indicava que aquela garota se meteria em confusão, mas eu ainda levei um belo susto com a descoberta do corpo dentro do armário. No final das contas, confesso que demorei um pouquinho para pegar a moral da história, entre as reviravoltas do roteiro e, talvez por isso, teve mais graça.

Parte disso é mérito de Pablo Schreiber como Jeremy: não tinha como nós, e Allison, não nos compadecermos da morte prematura dele, acreditando em sua inocência.

Mas o que eu gostei mesmo, de novo, foi do finalzinho: Allison manipulando a namorada de forma que ela fosse presa e condenada e os dois infernizando um ao outro pela eternidade. Dá certo conforto acreditar que os maus pagarão, não é?

E o que dizer da disputa de Joe e seu chefe? Adorei cada instante!!! Principalmente, ops, de novo, o finalzinho com Joe contando para Allison como ambos terminaram sua noite e insistindo na idéia de que os dois são dois adultos.

Sei, sei…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. A maioria das tramas desta temporada estão geniais. Se a temporada anterior já tinha sido ótima, a atual está conseguindo superar.
    No início um susto, Allison seria culpada pela morte de um inocente? mas a reviravolta do roteiro mostrando que o rapaz era culpado foi feita de forma muito criativa.

    Responder

Deixe uma resposta