NCIS: Truth Or Consequence (07×01)

Você nunca ouviu falar sobre NCIS, não sabe quem são, mas esta curioso para descobrir e, de repente, acompanhar a nova temporada no AXN? Assistir ao primeiro episódio desta sétima temporada serve perfeitamente como introdução – e acho que era isso mesmo que o pessoal estava querendo com o episódio.

Não poderia haver descrição mais perfeita para cada um dos membros da equipe do que a dadas por DiNozzo enquanto sob o efeito do soro da verdade. Nem uma chance melhor para entender a dinâmica deles.

Engraçado é que ficamos todos ansiosos para saber o que aconteceria com Ziva, como DiNozzo foi parar lá, se McGee estava bem ou não. Mas eles vão te enrolando com esse papo todo do DiNozzo e você simplesmente adora. ADORA!

Para quebrar o climão todo ainda vemos as candidatas a substituição de Ziva, uma mais estereotipada que a outra, e as investigações super secretas de DiNozzo, McGee e Abby para descobrir o paradeiro de Ziva – super discreta a ponto de todo mundo saber, todo mundo inclusive Vance.

E o nome do episódio então? Nada mais adequado – quando eu vi eu sabia que vinha boa coisa.

Não foi sensacional tê-los de volta?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Dessa vez vou ter que discordar. Não gostei muito do episódio não, achei confuso e meio chato, com a interminável cena do interrogatório, mesmo que a cena servi-se de introdução para o desenrolar da narrativa.
    Por ser início de temporada, acho que quem nunca assistiu NCIS não se sentiria muito inclinado a acompanhar a série depois deste episódio. Adoro NCIS, mas este episódio não me cativou não.

    Responder

Deixe uma resposta