Você está preparado?

Fevereiro é mês de estréia para a AXN e em 2010 isso não seria diferente. Mas foi melhor: quem ficou sem fôlego nos episódios finais de Criminal Minds e NCIS na semana passada não terá de esperar para ver o desfecho dos ótimos ganchos lançados, já que as novas temporadas também chegam nesta semana. O duro é que a semana agora ficou bem cheia e vamos precisar de bastante jogo de cintura para acompanhar veja só:

A décima temporada de CSI chega já nesta segunda, às 21h00. Quem fará dobradinha com o seriado é Criminal Minds a partir das 22h00, que muda de dia e horário. Não passeremos nem uma semana sem saber o desfecho da visita recebida por Hotch no último episódio da quarta temporada.

LOST passa para as terças às 21h00 em sua sexta e última temporada. O primeiro episódio chega no dia 09, uma semana depois da estréia nos EUA – ao que parece o canal quer evitar a concorrência dos downloads, para felicidade dos fãs que não baixam e ficam fugindo dos spoilers.

O horário das 22h00 de terça fica para a estréia de FLASHFORWARD no dia 23. O seriao foi apontado por muitos como o novo LOST, mas tem tido dificuldade em encontrar seu espaço, bambeando na audiência, sendo muito criticado pelos fãs. Teve a exibição parada por mais tempo que o normal nos feriados de fim de ano e duvido que alguém aposte numa segunda temporada. Eu ainda não assisti ao seriado – ser o novo LOST não é motivo para chamar minha atenção –  mas confesso que estou ansiosa para ver Joseph Fiennes na telinha, no papel de um agente do FBI que tenta descobrir o que realmente aconteceu após todos os habitantes do planeta desmaiaram ao mesás 21h00mo tempo durante exatos 2 minutos e 17 segundos.

A oitava temporada de CSI Miami volta na quarta, seguido da estréia de CASTLE, às 22h00. O novo seriado coloca um autor de romances policiais com bloqueio criativo e uma policial investigando crimes inspirados em seus livros. Curiosos? Eu estou.

C.S.I. NY, em sua sexta temporada, continua nas quintas, às 21h00. Vamos descobrir o que aconteceu com a equipe após o tiroteio que encerrou a temporada anterior, logo depois da morte de Angell. mantendo a tradição, continuamos com as reprises de Law And Order Criminal Intent, ainda sem previsão de estréia da nona temporada – e eu nem me importo de continuar esperando pela despedida de Goren.

Na sexta é hora de descobrir como a equipe do NCIS conseguirá tirar Ziva da confusão em que ela se meteu. Em seguida, às 22h00, são os advogados de Raising de Bar que estão de volta para a segunda temporada.

Vida social para que, nâo é?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta