The Good Wife: Threesome (01×09)

Momento mulhezinha *mode on*: a cena em que Peter confronta Amber falando que não deixará que ela magoe mais sua esposa e seus filhos se tornou um dos momentos mais quentes da televisão para mim. Sério, nada mais sedutor que um homem defendendo sua esposa. Sei que ele fez uma série de coisas erradas e tudo o mais e que isso não é o bastante para perdoá-lo por tudo, mas foi um bom começo. *mode off*

Threesome ganha o posto de episódio favorito até aqui facilmente: um bom caso para Alicia defender e mostrar porque Will disse que as coisas acontecem de forma natural para ela; mais segredos por conta da prisão de Peter, que indicam ainda mais de que as coisas foram armadas para o lado dele; e a participação de Kevin Conway como Stern, o terceiro sócio sempre sumido do escritório.

Apesar de saber que não é assim que as coisas funcionam, mas por um breve momento eu torci para que Alicia seguisse com ele para a nova empresa, mesmo sabendo que ela seria apenas usada por ele.

Agora, aqui entre nós, mais alguém acha que a mãe de Peter deveria ter rasgado aquelas fotos antes de jogá-las no lixo? Senti um cheiro de encrenca futura no ar.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. “a cena em que Peter confronta Amber falando que não deixará que ela magoe mais sua esposa e seus filhos se tornou um dos momentos mais quentes da televisão para mim. Sério, nada mais sedutor que um homem defendendo sua esposa.”

    Concordo plenamente, e para mim essa foi mais uma prova de que apesar de não ser possivel perdoar o que Peter fez, ele ainda vai se redimir com a Alicia. Eu tenho fé nisso.

    E rasgar as fotos? Acho que mesmo é que ela deveria queimá-las. Por outro lado, fico imaginando se não é idiotice não entregar tudo para Peter, para que ele saiba do que está acontecendo lá fora, de como estão armando para cima dele e tentando destruir sua já frágil relação com a esposa.

    Responder

  2. Eu acho que o menino (qual o nome dele??) não entregou as fotos por achar que ele poderia resolver sozinho e, assim, tornar-se um herói ao tirar o pai da cadeira e salvar o casamentos dos pais… mas pode ser também que ele tenha achado que não tinha provas suficientes para entregar ao pai; tudo o que ele tem são suposições e acho que ele encara as fotos e vídeos como ameaças diretas à Alicia.

    E eu achei a cena entre peter e Amber tudo!!! Sério, o cara teve várias atitudes errôneas mas achei lindo e sedutor a forma como ele defendeu a família e a esposa. É para encher o ego de qualquer mulher.

    Responder

    1. Realmente pode ter esse lado cavaleiro do menino – tbm não consigo lembrar o nome de jeito nenhum afff – mas parece mais truque dos roteiristas para que as fotos caíssem em mâos erradas mesmo.

      Responder

Deixe uma resposta