Cold Case: Dead Heat (07×06)

Cold Case Dead Heat S07E06

Vou ser extremamente suscinta neste review porque:

Em The Crossing (07×01) a assassina é a antiga amiga da vítima, que ao ver seu meio de vida ameaçado enlouquece num minuto e mata.

Em Hoodrats (07×02) o skatista de futuro é assassinado pelo amigo invejoso num repente.

Em Soul (07×04) Billy acaba morto pelas mãos da amiga de infância que vê em sua partida morrerem as suas próprias chances de mudar de vida.

Em WASP (07×05) Vivian é morta pela responsável pelo seu projeto, que vê na denúncia de Vivian o risco de perder a WASP.

E aqui? A vítima, o jockey Jose Sandoval, perde a vida nas mãos de seu filho, que vê na aposentadoria do pai sua própria ruína.

Alguém percebeu um padrão nesta temporada de Cold Case?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Estou voltando a assistir esses dias e estava justamente pensando nisso, ainda tive a esperança que não tivesse sido o filho =/

    Responder

  2. Realmente a escolha dos assassinos têm sido desastrosa. Tenho gostado das estórias, têm se apresentado melhor que a da sexta temporada, entretanto já está se tornando requisito básico para ser assassino, ser parente ou amigo da vítima…

    Responder

Deixe uma resposta