Ghost Whisperer: Cursed (04×21)

bscap0015

Ver o comecinho do episódio, com Jim e Melinda felizes pela gravidez e Melinda, em seguida, contando sobre a gravidez para Delia me deu uma sensação estranha, como se os vários episódios entre a morte de Jim e este não tivessem existido e a história tivesse sido retomada, não fosse pelo fato de Jim, em seu reflexo, aparecer como Sam – às vezes fico pensando na frustração do ator que faz Sam, já que ele tem seu nome sempre na abertura, mas não aparece mais que por 02 segundos em cena.

E foi agradável ter essa impressão, pena que ela passe tão rápido. É claro que o lado romântico fala mais alto e não tem como não gostar da cena final, em que Jim pede Melinda em casamento, de novo. Principalmente porque a tal cena ficou uma graça.

Só fiquei na dúvida sobre a estranha presença de um casal em um carro, muito próximos de Melinda e Jim na hora do pedido. Eles apareceram de relance, mas você vê claramente o rapaz começar a sorrir depois de vê-los se beijando. E eu não lembro de tê-lo visto antes. Vocês lembram?

Ghost Whisperer S04E21

Falando da história da noite, temos uma menina chamada Drew (a pequena Darcy Rose Byrnes de Dirty Sexy Money), que sente a presença de espíritos em uma casa de bonecas guardada por sua mãe no sótão da casa. A mãe da menina, Lucy (Bellamy Young, também de Dirty Sexy Money), pede que a garota se afaste da casa, mesmo pedido que repete para Emma, sua sobrinha.

O episódio ganha um ar sombrio quando sabemos que a casa é uma perfeita cópia da casa onde Emma morava com sua família, morta em decorrência de um vazamento de gás, e existe a desconfiança de que Lucy usaria de magia vodu para prender os espíritos dos familiares na pequena casa.

Eu estava gostando do ritmo das coisas, imaginando como Melinda poderia ajudar Emma e a pequena Drew de alguma forma, evitando que Lucy cometesse um novo crime, quando fui derrubada pela história de que a morte da família foi realmente acidental e que Lucy apenas queria o bem da família.

Err… E ela estava com aquele livro vodu e arrancando sangue do próprio braço por que??? Ah ta, ninguém sabe o porquê. E voltamos a questão que mais me irrita em Ghost Whisperer – ou mais tem me irritado – de que fantasmas são sempre bonzinhos e de que os vivos também são uns pobres coitados.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. oieeee
    ta quase no final da temporada ne?
    um dos problemas da serie é esse, os fantasmas sao sempre bonzinho, os atormentados por eles tbem, raramente ha alguem q seja mal mesmo…
    o lance de jim/sam vc sabe que eu nao gostei, achei uma pessima ideia, mas como vc disse qdo se trata de melinda e jim a gente se emociona.
    mas ainda kero saber, kd o irmao dela, o gabriel? e o homem da capa preta? e o homem que ria na primeira temporada (isso eu nem lembrava o povo q comenta)? e o misterio do subterraneo?
    enfim foram grandes ganchos deixados e abandonados, nao foi dada explicacao sobre nada disso, e entao ficara assim? sem respostas ou eles acham q ja deram as respostas disso?

    Responder

  2. Olá! O último episódio só me emocionou no final com o casamento e aquela platéia “invisível” assistindo. Não gostei do tal livro misterioso (muito menos da reencarnação do Jim) mas acho que esse vai ser o gancho para o subterrâneo, o Gabriel e etc. E outra coisa: se o filho da Melinda for capaz de fazer mais do que ela valha-me Deus…coitado da criança! Rsrsrsr bjos a todos.

    Responder

Deixe uma resposta