Cold Case: Stealing Home e November 22th (06×20 e 06×21)

bscap00025

Dois bons episódios de Cold Case. Não é como antigamente, mas gosto quando eu fico realmente curiosa de ver aonde a investigação vai nos levar. E, no caso de November 22th, achei muito interessante usarem como pano de fundo a morte de Kennedy. Eu aqui, em minha ignorância brasileira, fico sempre pensando no porquê daquele país ter parado daquele modo quando ele foi assassinado, cada um lembrando exatamente o que fazia naquele momento. Não foi o primeiro presidente assassinado, era uma coisa diferente.

Stealing Home investiga a morte de um fugitivo cubano que virou sucesso no beisebol americano. Eu desconfiei do empresário, eu desconfiei dos homens que trouxeram sua família para os Estados Unidos. Mas não desconfiei de seu primo, que acabou por matá-lo pela vida que não teve a chance de viver.

De todo o episódio o que mais gostei, mesmo, foi a montagem inicial, com Luque fugindo dos guardas como se jogasse beisebol, como se escapasse de um “bloqueio” para fazer a volta completa.Também gostei de Vera montando um time de beisebol com o pessoal da delegacia, quem diria que Rush e Miller se sairiam tão bem?

De November 22th fica o desejo de uma menina de ter um pai e o desejo deste homem, que descobre não ser o pai dela, de mudar de vida por esse amor que ele não conhecia. Pena que algumas pessoas não sabem deixar que os outros sigam em frente.

bscap00043

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta